Venom Inc.: turnê continua mesmo com a morte da mãe do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma notícia pegou a todos de surpresa em meio a tour do Venom Inc. pela América Latina. Prestes a embarcar para o Chile, o baterista Tony “Abbadon” Bray foi informado sobre a morte de sua mãe, de 91 anos. Obvio que o mesmo ficou bastante desolado, e quando todos esperavam que ele fosse largar tudo e voar rapidamente para casa, Abbadon surpreendeu a todos com a decisão de ficar e continuar a tour. "Vamos continuar. Minha mãe jamais aceitaria que eu largasse tudo e voltasse para casa. Os fãs pagaram por esses ingressos para nos ver tocar.... Ela entenderá isso!”, disse o baterista bastante emocionado.

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

O músico fez um comunicado sobre o ocorrido, em seu Facebook pessoal, que pode ser lido aqui:

https://www.facebook.com/bray.tony.5/posts/853226831460317?f...

Por isso, os fãs devem apoiar os shows e principalmente Abbadon, que se mostrou um grande guerreiro e merece o carinho e apoio dos fãs nessa hora, já que ele resolveu tomar essa decisão, única e exclusivamente por cada um dos fãs!

No Brasil eles tocam na próxima semana, nos dias 15 (Porto Alegre, @Cine Theatro Cristovão Colombo), 17 (Rio de Janeiro, @Rock Experience), 19 (Curitiba, @John Bull Pub) e 20 (Limeira, @Bar da Montanha).

Confira os serviços e outras informações nas páginas de cada evento no Facebook:

Porto Alegre:
https://www.facebook.com/events/1004370996287418/

Rio de Janeiro:
https://www.facebook.com/events/417777421763459/

Curitiba:
https://www.facebook.com/events/500513690126821/

Limeira – SP:
https://www.facebook.com/events/1649807268622739/

A produção é da Scelza Produções e Cronos Entertainment:
https://www.facebook.com/ScelzaProducoes/?fref=ts
https://www.facebook.com/cronosentertainment2/?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza990 acessosCorey Taylor: o que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online