Beatles: bateria de Ringo Starr é leiloada por mais de 6 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A bateria Ludwig Oyster Black Pearl de 1963, que Ringo Starr usou em mais de 200 shows dos Beatles e também na gravação de várias músicas, foi leiloada por US$ 2,2 milhões (aproximadamente R$ 6,3 milhões) na última sexta-feira, dia 4 de novembro.

1026 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

O comprador foi Jim Irsay, dono da equipe de futebol americano Indianapolis Colts.

Veja mais detalhes no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/ansa/2015/12/05/bateria-hi...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1026 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2024 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3581 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1043 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda3611 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4258 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online