Beatles: bateria de Ringo Starr é leiloada por mais de 6 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A bateria Ludwig Oyster Black Pearl de 1963, que Ringo Starr usou em mais de 200 shows dos Beatles e também na gravação de várias músicas, foi leiloada por US$ 2,2 milhões (aproximadamente R$ 6,3 milhões) na última sexta-feira, dia 4 de novembro.

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

O comprador foi Jim Irsay, dono da equipe de futebol americano Indianapolis Colts.

Veja mais detalhes no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/ansa/2015/12/05/bateria-hi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1329 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify393 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online