Dave Mustaine, do Megadeth, fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 14 de janeiro de 2016
Em uma entrevista com o Noisey em 2016, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, discutiu o novo álbum da banda, "Dystopia". Um trecho desta entrevista está disponível abaixo, tratando, porém, de política e religião.
Noisey: Eu sei que você vem de um ponto de vista mais conservador, o que é mais comum no heavy metal do que as pessoas gostam de assumir. É um gênero que coloca ênfase em tradição e liberdade individual - visões que são normalmente interpretadas como conservadoras.
Mustaine: "Por acaso, eu não sou conservador. Sou leal aos meus pontos de visa. Minha mãe nasceu na Alemanha. Então tenho muita influência europeia na minha criação e eu realmente não acho que sou tão conservador como as outras pessoas, mas eu sei que sou leal às bandas e às pessoas que eu gosto. As pessoas sempre fazem barulho sobre minha fé, mas, pelo amor de Deus, o baixista do MEGADETH é um pastor, por que ninguém fala sobre isso?"
Noisey: Mas é você que tem o dedo queimado...
Mustaine: "Sim, e isso não tem nada a ver com o Cristianismo. Tem a ver comigo e com o que eu acredito. Eu poderia ser um presbiteriano e dizer que quando você morre, você é atirado do telhado da sua casa ou algo assim, por causa do que eu acredito. Ninguém vai contra David Ellefson e diz: 'Então, você acredita em Deus, certo?' Dave é um desses caras que não está nos holofotes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps