Iron Maiden: Bruce Dickinson lançará nova cerveja esse ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo coma publicação International Business Times, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, lançará uma nova marca de cerveja, em edição limitada, no fim deste ano.

3178 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosAs regras do Prog Metal

A bebida, ainda sem nome, se categoriza ‘entre uma stout e uma porter’ e será concebida por Bruce em uma parceria entre a banda e a cervejaria Robinsons.

‘Não se trata de faturar um troco. Isso não se trata de fazer milhões de libras com cerveja. Gira em torno de fazer um produto de qualidade que esteja de acordo com a posição da banda como um grande item britânico para exportação, e uma instituição bretã com muito orgulho’, disse Dave Shack, diretor da Phantom Music Management, que administra o Maiden.

Lançada em 2013, a cerveja original da banda, ‘Trooper’, é um sucesso mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

1005 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção125 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro segredos da cerveja da banda

Iron MaidenIron Maiden
Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele4404 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online