Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em entrevista ao canal Music Insider TV (veja vídeo no final da página) Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED) comentou entre outros assuntos sobre os motivos que o levaram a abandonar o SEPULTURA em 1997. Leia abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que era algo que tinha de acontecer. Foi por conta de várias coisas somadas. Eu prezo muito a integridade e a lealdade, e metade dos caras não se importava muito com este tipo de coisa, então ficávamos batendo cabeça. E isso meio que me forçava a sair, o que terminei fazendo. Honestamente, eu achava que ia ficar no Sepultura para sempre quando dei nome à banda e eu, com Igor, nós criamos o SEPULTURA em 1983. Eu achava que fosse ficar com eles para sempre, mas a vida tinha planos diferentes, e esses planos se apresentam para você e você tem de lidar com isso. mas eu acho que foi uma bênção no final das contas, porque me levou para fazer outras coisas que eu provavelmente nunca teria feito se ainda estivesse no SEPULTURA. Muito do que fiz com o SOULFLY eu realmente aprecio. O que consegui fazer com o SOULFLY e CAVALERA CONSPIRACY e KILLER BE KILLED. E eu tenho orgulho dos meus anos com o SEPULTURA também. Eu tenho de ter orgulho daqueles álbuns. São grandes álbuns que influenciaram uma geração inteira de músicos e bandas. Não há nada de errado com isso. Eu sou leal e eu acredito em integridade, e algumas das coisas que os caras fizeram - não quero entrar em detalhes - mas algumas das coisas que eles fizeram não batem com meus ideais, então foi melhor separar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistadorEntrevistas
Coices e tretas entre artista e entrevistador

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336