Daydream XI: campanha no Pledgemusic para novo álbum
Por Tiago Masseti
Fonte: Fresno Media
Postado em 28 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de metal progressivo Daydream XI lançou uma campanha através do site PledgeMusic para financiamento coletivo de seu novo álbum duplo, conceitual, The Circus of the Tattered and Torn em:
http://www.pledgemusic.com/daydreamxi
A campanha irá durar 60 dias, dando aos fãs acesso a itens exclusivos como cartões postais personalizados, CD’s autografados, songbooks, aulas particulares, toques de celular personalizados, shows acústicos e mais. O novo álbum será entregue em primeira mão para os apoiadores em Junho, meses antes do lançamento para o público em geral. 5% do dinheiro arrecadado após o alcance da meta será doado para o Wild Animal Sanctuary - www.wildanimalsanctuary.org/ - o maior santuário de carnívoros do mundo, lar de centenas de animais selvagens resgatados de cativeiros abusivos.
A banda comenta: "Nós estamos lançando uma campanha através do PledgeMusic para que possamos nos conectar diretamente aos nossos fãs, com materiais exclusivos e alguns items muito legais pra quem apoiar o projeto. De aulas por Skype a toques de celular personalizados, de uma mensagem de agradecimento com corais no estilo Barbershop até songbooks completos, inteiramente escritos por nós mesmos. Nós nos esforçamos muito pra criar isso para que todos os Daydreamers possam ter uma experiência única com o Daydream XI e possam fazer parte desse circo de aberrações. E vocês pode colocar suas mãos no álbum antes de todo mundo. É um álbum duplo, conceitual com grandes doses de música progressiva, pesada e profundamente emocional, brincando com um conceito obscuro envolvendo a humanidade distorcida dentro de cada um de nós. As músicas estão mais pesadas e dinâmicas do que nunca. O álbum mostra várias facetas novas de cada um dos quatro membros da banda, indo do caos à ordem, da luz à escuridão, do leve ao pesado, bem como uma performance circense."
Confira uma mensagem em vídeo do Daydream XI no YouTube para mais informações sobre a campanha do PledgeMusic e o novo álbum.
Se inscreva no mailing list oficial do Daydream XI em daydreamxi.fanbridge.com/ para videos exclusivos, novas informações e mais.
The Circus of the Tattered and Torn sucede o disco de estreia do Daydream XI, The Grand Disguise, lançado em Setembro de 2014 pelo selo Power Prog. O álbum está sendo gravado no Estúdio Monostereo, em Porto Alegre.
Confira o videoclipe para música "Keeping the Dream Alive," do álbum The Grand Disguise, no YouTube:
Mantenha-se conectado para mais informações sobre o Daydream XI.
Daydream XI online:
http://www.facebook.com/DaydreamXI
https://www.instagram.com/daydream.xi
http://www.twitter.com/daydreamxi
http://www.youtube.com/DaydreamXI
http://www.soundcloud.com/daydream-xi
http://www.pledgemusic.com/daydreamxi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Bob Daisley chama de "verdadeiro crime" falta de crédito em clássico de Ozzy Osbourne
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Hard Rock: Aqueles que ficaram para trás - Parte 1
A música que nem seria incluída em disco, mas virou hit e mudou a história do Metal
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?



