Daydream XI: campanha no Pledgemusic para novo álbum
Por Tiago Masseti
Fonte: Fresno Media
Postado em 28 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de metal progressivo Daydream XI lançou uma campanha através do site PledgeMusic para financiamento coletivo de seu novo álbum duplo, conceitual, The Circus of the Tattered and Torn em:
http://www.pledgemusic.com/daydreamxi
A campanha irá durar 60 dias, dando aos fãs acesso a itens exclusivos como cartões postais personalizados, CD’s autografados, songbooks, aulas particulares, toques de celular personalizados, shows acústicos e mais. O novo álbum será entregue em primeira mão para os apoiadores em Junho, meses antes do lançamento para o público em geral. 5% do dinheiro arrecadado após o alcance da meta será doado para o Wild Animal Sanctuary - www.wildanimalsanctuary.org/ - o maior santuário de carnívoros do mundo, lar de centenas de animais selvagens resgatados de cativeiros abusivos.
A banda comenta: "Nós estamos lançando uma campanha através do PledgeMusic para que possamos nos conectar diretamente aos nossos fãs, com materiais exclusivos e alguns items muito legais pra quem apoiar o projeto. De aulas por Skype a toques de celular personalizados, de uma mensagem de agradecimento com corais no estilo Barbershop até songbooks completos, inteiramente escritos por nós mesmos. Nós nos esforçamos muito pra criar isso para que todos os Daydreamers possam ter uma experiência única com o Daydream XI e possam fazer parte desse circo de aberrações. E vocês pode colocar suas mãos no álbum antes de todo mundo. É um álbum duplo, conceitual com grandes doses de música progressiva, pesada e profundamente emocional, brincando com um conceito obscuro envolvendo a humanidade distorcida dentro de cada um de nós. As músicas estão mais pesadas e dinâmicas do que nunca. O álbum mostra várias facetas novas de cada um dos quatro membros da banda, indo do caos à ordem, da luz à escuridão, do leve ao pesado, bem como uma performance circense."
Confira uma mensagem em vídeo do Daydream XI no YouTube para mais informações sobre a campanha do PledgeMusic e o novo álbum.
Se inscreva no mailing list oficial do Daydream XI em daydreamxi.fanbridge.com/ para videos exclusivos, novas informações e mais.
The Circus of the Tattered and Torn sucede o disco de estreia do Daydream XI, The Grand Disguise, lançado em Setembro de 2014 pelo selo Power Prog. O álbum está sendo gravado no Estúdio Monostereo, em Porto Alegre.
Confira o videoclipe para música "Keeping the Dream Alive," do álbum The Grand Disguise, no YouTube:
Mantenha-se conectado para mais informações sobre o Daydream XI.
Daydream XI online:
http://www.facebook.com/DaydreamXI
https://www.instagram.com/daydream.xi
http://www.twitter.com/daydreamxi
http://www.youtube.com/DaydreamXI
http://www.soundcloud.com/daydream-xi
http://www.pledgemusic.com/daydreamxi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"
O único compositor brasileiro na história que foi gravado por Elvis Presley
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre
Bruce Dickinson: O significado oculto de "Tears Of The Dragon" (vídeo)
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



