Ronaldo e os Impedidos: Divulgada a capa e tracklist do novo EP
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 19 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ronaldo Giovaneli acaba de divulgar a arte da capa, contracapa e tracklist do novo EP, "Onde Está O Rock’N’Roll?" de sua banda, Ronaldo e os Impedidos, que será lançado no mês de Abril. Confira aqui:
O EP será composto com as seguintes músicas: "Invisível", "T.N.T.", "Onde Está O Rock’N’Roll?", "Jet Love" e "Eu Quero Mais".
"Embora muita gente ache que deveríamos usar uma arte mais elaborada, que transmitisse uma mensagem, ou que tivesse algo ligado com a faixa título, optamos por algo mais simples, já que a ideia é a de não desviar a atenção do som, o bom e velho rock’n’roll", explica Ronaldo, lembrando ainda que; "no início, chegamos até a cogitar a ideia de ter algum artista para desenvolver essa função, mas que logo nos convencemos de que não deveríamos tirar a atenção das músicas".
Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana.
E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de "Onde Está O Rock’N’Roll", que terá as datas divulgadas em breve. "É lançar o disco e cair na estrada, não tem nada melhor do que poder sentir as novas músicas em diferentes lugares", conta um empolgado Ronaldo.
Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).
Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.
Assista o vídeo da música título, "Onde Está O Rock’N’Roll?
Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, [email protected] ).
Curta a página oficial da banda no Facebook:
www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
"Tudo que eu não queria ser": o guitarrista com quem Jeff Beck não queria ser comparado
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy



