Ronaldo e os Impedidos: Divulgada a capa e tracklist do novo EP
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 19 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ronaldo Giovaneli acaba de divulgar a arte da capa, contracapa e tracklist do novo EP, "Onde Está O Rock’N’Roll?" de sua banda, Ronaldo e os Impedidos, que será lançado no mês de Abril. Confira aqui:
O EP será composto com as seguintes músicas: "Invisível", "T.N.T.", "Onde Está O Rock’N’Roll?", "Jet Love" e "Eu Quero Mais".
"Embora muita gente ache que deveríamos usar uma arte mais elaborada, que transmitisse uma mensagem, ou que tivesse algo ligado com a faixa título, optamos por algo mais simples, já que a ideia é a de não desviar a atenção do som, o bom e velho rock’n’roll", explica Ronaldo, lembrando ainda que; "no início, chegamos até a cogitar a ideia de ter algum artista para desenvolver essa função, mas que logo nos convencemos de que não deveríamos tirar a atenção das músicas".
Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana.
E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de "Onde Está O Rock’N’Roll", que terá as datas divulgadas em breve. "É lançar o disco e cair na estrada, não tem nada melhor do que poder sentir as novas músicas em diferentes lugares", conta um empolgado Ronaldo.
Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).
Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.
Assista o vídeo da música título, "Onde Está O Rock’N’Roll?
Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, [email protected] ).
Curta a página oficial da banda no Facebook:
www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Legião Urbana e a linha tênue entre a genialidade e a incompetência
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
Regis Tadeu e a música do Iron Maiden que serviu pra encher linguiça mas se tornou clássico


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy



