Slayer: batera explica por que continuaram após a morte de Jeff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Bostaph, baterista do Slayer, disse ao GigCity.ca que nunca houve nenhuma dúvida que a banda continuaria após a trágica morte de Jeff Hanneman em 2013:

190 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

"Quando confrontado com a morte, quando sua mortalidade é exposta, você realiza o quão frágil a vida é e que ela pode acabar em um segundo. Então fica claro que as coisas que não são importantes você descarta. Quando se é um artista o que você faz é parte de si, não se trata apenas de um emprego, você está nisto há muitos anos, é sua arte, é o que você é, é parte de você. Alguém te tirar isto ou apenas silenciar, bem, não é algo inerente a esta banda".

Paul diz que Jeff era um cara que vivia de boa. "Acho que ele odiava a estrada. Não estava nem aí pra estas coisas de rock star, odiava puxa-sacos. Ele adorava tocar, adorava assistir partidas de hóquei, adorava dar risada e se divertir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

190 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

SlayerSlayer
Cover de "Raining Blood" tocada em um banjo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online