Slayer: batera explica por que continuaram após a morte de Jeff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Bostaph, baterista do Slayer, disse ao GigCity.ca que nunca houve nenhuma dúvida que a banda continuaria após a trágica morte de Jeff Hanneman em 2013:

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

"Quando confrontado com a morte, quando sua mortalidade é exposta, você realiza o quão frágil a vida é e que ela pode acabar em um segundo. Então fica claro que as coisas que não são importantes você descarta. Quando se é um artista o que você faz é parte de si, não se trata apenas de um emprego, você está nisto há muitos anos, é sua arte, é o que você é, é parte de você. Alguém te tirar isto ou apenas silenciar, bem, não é algo inerente a esta banda".

Paul diz que Jeff era um cara que vivia de boa. "Acho que ele odiava a estrada. Não estava nem aí pra estas coisas de rock star, odiava puxa-sacos. Ele adorava tocar, adorava assistir partidas de hóquei, adorava dar risada e se divertir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

SlayerSlayer
Cover de "War Ensemble" no Ukulele

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosChorão: apresentador maranhense confunde tudo em homenagem5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online