Motorhead: "A vida é engraçada pois nos proporciona momentos inesperados"
Por Edilson Luiz Piassentini
Fonte: Underground Newz
Postado em 29 de abril de 2016
Quando se tem grandes inspirações e sonhos podemos alcançar longos voos e concretiza-los. Philip Anthony Campbell, mais conhecido como Phil Campbell, alcançou os seus e hoje é idolatrado por tantos outros que gostariam de vivenciar e poder fazer parte de uma história tão bela e verdadeira chamada Motorhead.
Phil Campbell ainda não está tão bem devido aos acontecimentos recentes, mas com muita humildade, nos concedeu uma breve entrevista e nos contou sobre sua carreira, curiosidades, novidades sobre o futuro e claro, sobre Lemmy Kilmister.
UNDERGROUND NEWZ – Phil, é inegável que a sua história com o Motorhead é digna de respeito e nos inspira uma grande lição de vida! Você começou a tocar guitarra logo cedo. Imaginava alcançar uma carreira tão consolidada?
PHIL CAMPBELL - Não, eu nunca pensei em ser famoso e conhecido no mundo todo, apenas queria tocar guitarra e tocar em uma banda. Eu estava pronto para qualquer estilo de música mesmo antes de chegar ao Motörhead.
UNDERGROUND NEWZ – A lição de vida a qual me refiro, são de relatos de quando muito jovem, você pediu um autógrafo ao saudoso Lemmy em um show do Hawkind, e hoje você faz parte dessa linda história! Como é hoje realizar sonhos e conceder autógrafos há muitos garotos que se espelham em sua pessoa?
PHIL CAMPBELL - Sim, isso é engraçado. Eu era muito jovem e gostava muito dele quando estava no Hawkwind e então lhe pedi um autógrafo. Anos mais tarde eu acabei tocando junto com ele no Motörhead. Eu vou te dizer uma coisa, mas não posso dizer se isso é uma regra, mas se você pedir um autógrafo de alguém que você é fã, acabará tocando com ele hahahaha, mas a vida é engraçada pois nos proporciona esses momentos inesperados!
UNDERGROUND NEWZ – Muitos não sabem, principalmente os mais jovens, mas você fez parte da banda de heavy metal tradicional Persian Risk. Quais lembranças têm dessa época?
PHIL CAMPBELL - Voltando ao tempo, 1979. Quase não consigo me lembrar, mas foi minha primeira banda "de verdade" e foi muito legal e diferente.
UNDERGROUND NEWZ – É nítida e explícita a união entre você, Mikkey e Lemmy, tanto em termos de amizade, como no entrosamento musical. Esta lembrança tão recente o fortalece para continuar nos brindando com o seu trabalho? Quais projetos têm para a sequência da carreira, se é que pode nos revelar?
PHIL CAMPBELL - No momento estou tocando com minha All Star Band e estou pensando talvez em gravar um disco solo em breve!
UNDERGROUND NEWZ – Para terminarmos esta breve entrevista, deixe-nos um recado! E lembrando daquele autógrafo lá atrás, fale sobre poder estar ao lado de um grande ídolo e o que Lemmy significou e ainda significa em sua vida? Abraços!
PHIL CAMPBELL - Ainda não consigo acreditar em tudo. Ainda estou muito triste, ele era muito meu amigo, meu companheiro, e tocamos juntos nessa grande banda. Não nos deixa ser esquecidos e "Keep on Rocking".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps