Motorhead: "A vida é engraçada pois nos proporciona momentos inesperados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando se tem grandes inspirações e sonhos podemos alcançar longos voos e concretiza-los. Philip Anthony Campbell, mais conhecido como Phil Campbell, alcançou os seus e hoje é idolatrado por tantos outros que gostariam de vivenciar e poder fazer parte de uma história tão bela e verdadeira chamada Motorhead.

640 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

Phil Campbell ainda não está tão bem devido aos acontecimentos recentes, mas com muita humildade, nos concedeu uma breve entrevista e nos contou sobre sua carreira, curiosidades, novidades sobre o futuro e claro, sobre Lemmy Kilmister.

UNDERGROUND NEWZ – Phil, é inegável que a sua história com o Motorhead é digna de respeito e nos inspira uma grande lição de vida! Você começou a tocar guitarra logo cedo. Imaginava alcançar uma carreira tão consolidada?

PHIL CAMPBELL - Não, eu nunca pensei em ser famoso e conhecido no mundo todo, apenas queria tocar guitarra e tocar em uma banda. Eu estava pronto para qualquer estilo de música mesmo antes de chegar ao Motörhead.

UNDERGROUND NEWZ – A lição de vida a qual me refiro, são de relatos de quando muito jovem, você pediu um autógrafo ao saudoso Lemmy em um show do Hawkind, e hoje você faz parte dessa linda história! Como é hoje realizar sonhos e conceder autógrafos há muitos garotos que se espelham em sua pessoa?

PHIL CAMPBELL - Sim, isso é engraçado. Eu era muito jovem e gostava muito dele quando estava no Hawkwind e então lhe pedi um autógrafo. Anos mais tarde eu acabei tocando junto com ele no Motörhead. Eu vou te dizer uma coisa, mas não posso dizer se isso é uma regra, mas se você pedir um autógrafo de alguém que você é fã, acabará tocando com ele hahahaha, mas a vida é engraçada pois nos proporciona esses momentos inesperados!

UNDERGROUND NEWZ – Muitos não sabem, principalmente os mais jovens, mas você fez parte da banda de heavy metal tradicional Persian Risk. Quais lembranças têm dessa época?

PHIL CAMPBELL - Voltando ao tempo, 1979. Quase não consigo me lembrar, mas foi minha primeira banda "de verdade" e foi muito legal e diferente.

UNDERGROUND NEWZ – É nítida e explícita a união entre você, Mikkey e Lemmy, tanto em termos de amizade, como no entrosamento musical. Esta lembrança tão recente o fortalece para continuar nos brindando com o seu trabalho? Quais projetos têm para a sequência da carreira, se é que pode nos revelar?

PHIL CAMPBELL - No momento estou tocando com minha All Star Band e estou pensando talvez em gravar um disco solo em breve!

UNDERGROUND NEWZ – Para terminarmos esta breve entrevista, deixe-nos um recado! E lembrando daquele autógrafo lá atrás, fale sobre poder estar ao lado de um grande ídolo e o que Lemmy significou e ainda significa em sua vida? Abraços!

PHIL CAMPBELL - Ainda não consigo acreditar em tudo. Ainda estou muito triste, ele era muito meu amigo, meu companheiro, e tocamos juntos nessa grande banda. Não nos deixa ser esquecidos e "Keep on Rocking".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

640 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas2070 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosIron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Nascido no interior de SP, na cidade de ITU, é um dos responsáveis pela página Underground Newz no Facebook, onde o objetivo é levar ao público do Rock/Metal notícias, resenhas, agenda e cobertura de shows e entrevistas com bandas nacionais e internacionais. Uma página com um jeito diferente de informar, entreter e debater junto ao publico do Rock'n'Roll.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online