Vox Mortem: entrevista na Rock Meeting
Por Raphael Arizio
Fonte: Moth Division
Postado em 12 de abril de 2016
O vocalista e baixista Eduardo Martins, da banda carioca de Thrash Metal Vox Mortem, concedeu entrevista para a nova edição da revista digital Rock Meeting.
Na entrevista Eduardo fala a respeito do atual momento da banda, de seus planos futuros e sobre a repercussão do seu último lançamento, o EP "The Endless Karma.
Nos últimos anos o Thrash Metal voltou a ter um grande destaque mundial novamente e com algumas bandas clássicas retornando e muitos medalhões do estilo voltando a lançar grandes discos novamente. Qual a opinião da banda sobre esse retorno do estilo e o que acham que pode ter sido favorável para essa volta do Thrash?
O revival do Thrash Metal foi excepcional e acredito que as bandas undergrounds impulsionaram as bandas clássicas a criarem coisas legais, só dar uma averiguada no que tem sido lançado. Para nós o Thrash Metal é o subgênero do heavy metal mais agregador, então acredito que as pessoas estavam sem paciência para certas coisas que rolaram na virada dos 90 para os 2000. O povo queria reviver aquela atmosfera de agitação sem frescura que rolou até o início dos anos 90 e nós mesmos quando criamos o Vox Mortem em janeiro de 2004 estávamos nessa mesma sintonia.
A entrevista, que já está disponível para download e leitura online, pode ser lida na íntegra acessando os seguintes links:
http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting79
Download: bit.ly/RockMeetingN79
O Vox Mortem no momento divulga seu EP "The Endless Karma", primeiro lançamento da banda depois de seis anos e contendo sua formação original.
Escute o som da faixa "The Agnostic", quarta faixa do EP "The Endless Karma", é uma crítica ao fanatismo religioso e como os "deuses" se moldam de acordo com as necessidades dos seus fiéis. Há críticas também ao fanatismo entre ateus e as certezas absolutas propagadas dos dois lados.
Facebook
http://www.facebook.com/voxmortembrasil
Soundclad
soundcloud.com/voxmortem
Assessoria:
http://www.mothdivision.blogspot.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
O aspecto do novo disco do Soulfly que Max Cavalera considera o mais legal
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
A veterana e famosa banda detestada por Keith Richards, Eric Clapton e Gene Simmons
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Axl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley



