Vox Mortem: entrevista na Rock Meeting
Por Raphael Arizio
Fonte: Moth Division
Postado em 12 de abril de 2016
O vocalista e baixista Eduardo Martins, da banda carioca de Thrash Metal Vox Mortem, concedeu entrevista para a nova edição da revista digital Rock Meeting.
Na entrevista Eduardo fala a respeito do atual momento da banda, de seus planos futuros e sobre a repercussão do seu último lançamento, o EP "The Endless Karma.
Nos últimos anos o Thrash Metal voltou a ter um grande destaque mundial novamente e com algumas bandas clássicas retornando e muitos medalhões do estilo voltando a lançar grandes discos novamente. Qual a opinião da banda sobre esse retorno do estilo e o que acham que pode ter sido favorável para essa volta do Thrash?
O revival do Thrash Metal foi excepcional e acredito que as bandas undergrounds impulsionaram as bandas clássicas a criarem coisas legais, só dar uma averiguada no que tem sido lançado. Para nós o Thrash Metal é o subgênero do heavy metal mais agregador, então acredito que as pessoas estavam sem paciência para certas coisas que rolaram na virada dos 90 para os 2000. O povo queria reviver aquela atmosfera de agitação sem frescura que rolou até o início dos anos 90 e nós mesmos quando criamos o Vox Mortem em janeiro de 2004 estávamos nessa mesma sintonia.
A entrevista, que já está disponível para download e leitura online, pode ser lida na íntegra acessando os seguintes links:
http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting79
Download: bit.ly/RockMeetingN79
O Vox Mortem no momento divulga seu EP "The Endless Karma", primeiro lançamento da banda depois de seis anos e contendo sua formação original.
Escute o som da faixa "The Agnostic", quarta faixa do EP "The Endless Karma", é uma crítica ao fanatismo religioso e como os "deuses" se moldam de acordo com as necessidades dos seus fiéis. Há críticas também ao fanatismo entre ateus e as certezas absolutas propagadas dos dois lados.
Facebook
http://www.facebook.com/voxmortembrasil
Soundclad
soundcloud.com/voxmortem
Assessoria:
http://www.mothdivision.blogspot.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade
O artista universal que John Lennon sabia que jamais alcançaria
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"


Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



