Ted Nugent: indústria musical, ideologia de gênero e corrida presidencial
Por Tony Velho
Fonte: MLive
Postado em 03 de maio de 2016
O lendário motor city madman TED NUGENT concedeu, no dia 25 de abril, uma entrevista ao jornalista Edward Pevos, do site MLive.
A variada conversa abordou pautas como a frustração com a atual industria musical, a situação da corrida eleitoral americana e chegou ate mesmo a temas relacionados a ideologia de gênero. Confira trechos da entrevista:
- QUEM VOCÊ APOIA PARA PRESIDENTE?
"Apesar do que você possa ter lido, eu nunca apoiei Donald Trump. Eu nunca apoiei ninguém. Eu gosto de Trump e gosto de Ted Cruz. Porem, eu irei apoiar quem o partido republicano definir como candidato.
Eu jamais poderia apoiar um comunista, como Bernie Sanders ou uma corrupta como Hillary Clinton. Eu ainda acredito que esta seja a América e não o 'Planeta dos Macacos' ou a 'Laranja Mecânica'".
- O QUE VOCÊ ACHOU DE BRUCE SPRINGSTEEN E OUTRAS BANDAS QUE CANCELARAM SEUS SHOWS NA CAROLINA DO NORTE PELA CAUSA GAY E CONTRA A "LEI DO BANHEIRO"?
"Saúdo e aplaudo o ativismo de onde quer que ele venha e com tudo o que ele possa representar.
Eu acredito que todos devem ter direitos iguais. Isso inclui gays, lésbicas, transgêneros, e todas as pessoas, independentemente da cor, religião, modo de vida, escolhas e etc.
Os acordos da Carolina do Norte e do Mississippi são assuntos mais complicados. Pensar que uma pessoa pode reivindicar um gênero para acessar o outro banheiro é um território controverso, controverso.
O gênero com que você nasceu deve ditar as instalações que você utiliza. Creio que dessa maneira se facilita as coisas. Acho que o que Bruce Springsteen e os outros que estão protestando meio que perderam o fio da meada. Heterossexuais tem direitos também.
Eu acho que o uso dos banheiros deve se limitado ao gênero indicado na porta dos mesmos. Saúdo aqueles que estão protestando, mas acho que eles estão errados nesse ponto."
- DE VOLTA A MUSICA. HÁ ALGUMA CHANCE DE UMA VOLTA DO DAMN YANKEES?
"Todo mundo sempre me pergunta isso. Especialmente Tommy Shaw (STYX). A probabilidade de uma reunião é mínima. Todo mundo esta sempre tão ocupado.
Também não existe mais uma indústria musical decente. As rádios simplesmente não tocam musicas novas de caras das antigas.
Deus abençoe as TAYLOR SWIFTS da vida, mas, quando um ZZ TOP ou um AEROSMITH não vendem mais que cem mil cópias de um novo álbum, alguma coisa esta errada".
Confira a entrevista completa (em inglês) aqui:
http://www.mlive.com/entertainment/index.ssf/2016/04/ted_nugent_interview.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Tarja anuncia show da turnê "Frisson Live 2027" no Rio de Janeiro para 27 de maio
A canção do Pink Floyd que fala de Syd Barrett e Roger Waters, mas eles não participam dela
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Cinco curiosidades sobre "72 Seasons", o novo álbum do Metallica

Tom Morello e Ted Nugent: a amizade entre um militante da Esquerda e um conservador
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



