Manifesto Bar: Bittencourt Project no Dia Mundial do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido mundialmente como integrante do Angra, o compositor e guitarrista Rafael Bittencourt criou o projeto solo Bittencourt Project em 2008, quando soltou o álbum "Brainworms I". Abandonando os virtuosismos típicos do Angra e criando uma sonoridades mais ligada às suas influências pessoais, Rafael funde de maneira original o rock pesado, ritmos regionais brasileiros, música celta e música erudita. O grupo se apresentará ao lado de convidados especiais na comemoração do Dia Mundial do Rock, a 13 de julho, no Manifesto Bar. Os ingressos para o evento, que terá início às 20h, estão à venda.

3610 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br

Mais infos em:
http://rafaelbittencourt.com

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4196-bittencourtproject-sao...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2016

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3610 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1994 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1434 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1630 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows739 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"4504 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online