Rainbow: atual vocalista interpreta clássicos do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Demonstrando toda a sua técnica e versatilidade, o atual vocalista do RAINBOW, Ronnie Romero (VOCES DEL ROCK, EX-ARIA INFERNO, EX-JOSE RUBIO'S NOVA ERA, EX-SANTELMO), em um ensaio realizado com a sua banda, LORDS OF BLACK, executa um medley de temas clássicos do METALLICA ('Through The Never', 'One' e '... And Justice For All'). 'Through The Never' integra o álbum 'Metallica', quinto de estúdio, também conhecido como 'Black Album' (lançado em agosto de 1991), enquanto que 'One' e '...And Justice For All' fazem parte do disco '...And Justice For All', quarto de estúdio (lançado no final de agosto de 1988).

365 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Formado em 2014, o LORDS OF BLACK possui dois álbuns de estúdio, sendo que o mais recente, 'II', foi lançado no dia dezoito de março do ano corrente, através da Frontiers Records. Além do já mencionado Ronnie Romero, fazem parte do grupo Tony Hernando (VOCES DEL ROCK) (guitarra), Javi García (contrabaixo) (não aparece na filmagem, já que na época (outubro de 2014) o conjunto contava com Víctor Durán (EX-KHAEL) em sua formação, que saiu em 2015) e Andy C. (KAOTHIC) (bateria).

Confira o vídeo do ensaio:

Confira também os três últimos videoclipes do LORDS OF BLACK lançados:

'Merciless':

'Everything You're Not':

'Cry No More':

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MetallicaMetallica
Quem deveria interpretá-los num filme?

MetallicaMetallica
Hetfield e sua experiência na música clássica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online