Andre Matos: show de 20 anos de Holy Land em São Paulo em Setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos comemorará os 20 anos do clássico “Holy Land” em sua nova tour, “Holy Tour”, onde o disco será tocado na integra. O primeiro show na capital paulista desse novo ciclo acontecerá no dia 17/09 (Sábado), 23h, no Aquarius Rock Bar (R. Iososuke Okave, 40, Itaquera, São Paulo).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Além das músicas de “Holy Land”, o show traz alguns dos clássicos da carreira de Andre Matos, das bandas por onde passou, até o seu material solo.

A abertura ficará por conta da revelação Heaviest, que traz a frente, outro renomado vocalista, Mario Pastore.

Antes deles se apresenta a banda Frantic, tributo ao Metallica.

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4359-andrematos-saopaulo-sp...

A produção é da TC7 Produções e MR Produções.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1655 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1392 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosB.B. King: músicos comentam falecimento do lendário bluesman

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online