Rainbow: todos querem gravar um novo disco, só depende de Ritchie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a AntiHero Magazine, Ronnie Romero disse que não se sentiu pressionado ao assumir os vocais do Rainbow pois tanto Ritchie Blackmore quando seus colegas de banda e equipe técnica sempre o trataram muito tem e o deixaram à vontade, inclusive ele elogia Ritchie em particular, que ele diz ser um sujeito "muito, muito legal".

1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

Depois, ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser gravado um álbum de estúdio, o vocalista responde: "Espero que sim! (risos). Realmente espero que sim. Depende de Ritchie. Talvez logo após os shows ele tenha dito que pode ser, mas no ano que vêm ele mude de opinião. Eu realmente estou a fim. Meus companheiros de banda, Jens, Bob e David, eles também estão. Vamos ver o que vai acontecer".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1834 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2193 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1465 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Jimmy BainJimmy Bain
Morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Lords of Black"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online