Zerodoze: banda de guitarrista do Hangar foi elogiada por Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao canal Heavy Talk o guitarrista do HANGAR Cristiano Wortmann falou sobre sua outra banda, onde assume os vocais além de tocar guitarra. na entrevista, ele relembra as vezes que abriu shows de grandes artistas e conta que foi elogiado por Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motorhead, pouco tempo antes de falecer. Assista a entrevista abaixo.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Quando a gente tocou no Monsters, depois que a gente tocou, não conseguíamos acreditar. Passou um mês e eu não acreditava ainda. Ainda mais pela atenção que eles nos deram e toda a estrutura que nos deram. A gente teve uma hora e meia para passar o som, camarim próprio, pessoal super gente fina...

O Lemmy veio falar com a gente depois do show, isso é uma coisa que a gente nunca falou. Ele veio cumprimentar, dizer que tinha achado muito legal e, um pouquinho depois, ele morreu. Então eu pude falar com 'a véia' ali e um pouquinho depois ele morreu."

Leia a entrevista na íntegra:
http://www.heavytalk.com.br/2016/08/zero-doze.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zerodoze"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosOzzy Osbourne: os empregos, do matadouro ao necrotério5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online