Rod Rossi: conheça o dream team com dois integrantes do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU/ASE Press Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Rod Rossi finalmente revela a banda que o acompanhará na tour de divulgação do seu álbum de estreia. “Estou muito orgulhoso em anunciar os músicos que estarão comigo nos palcos, ajudando a apresentar as músicas do álbum ‘Rec/All’ ao vivo: Felipe Andreoli (Angra), Marcelo Barbosa (Angra/Almah), Davis Ramay (Nordheim/Tribuzy) e Robson Pontes (Skyrion). Sem palavras para expressar a gratidão e a felicidade em relação aos amigos que se juntam à equipe. Nos vemos nos shows!”, comemora.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Andreoli e Barbosa dispensam apresentações, e o guitarrista Davis Ramay, apesar de ainda não tão conhecido aqui no Brasil, já acompanhou lendas como Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow, Yngwie Malmsteen), Tony Martin (ex-Black Sabbath), John Lawton (ex-Uriah Heep), Ted Poley (Danger Danger) e Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden). Já o baterista Robson Pontes, basta dizer que irá reproduzir ao vivo as linhas gravadas em estúdio por Marcelo Moreira (Circle II Circle) e Pedro Tinello (Almah), o que por si o credencia como um exímio instrumentista.

“Rec/All" ainda conta com as participações especiais de Kiko Loureiro (Megadeth/Angra), Edu Ardanuy (ex Dr Sin), do pianista/tecladista italiano Alessandro Del Vecchio, e do vocalista Renato Tribuzy, que assina a produção deste trabalho. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o álbum traz uma mescla de Hard Rock, Heavy Metal e J-Music, refletindo algumas das maiores influencias musicais do experiente vocalista Rod Rossi.

Para conhecer mais sobre “Rec/All" e a carreira de Rod Rossi, acesse:
http://www.rodrossi.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rod Rossi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online