Megadeth: show no Paraguai é interrompido por falta de segurança

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH vem fazendo uma de suas melhores turnês sul-americanas, conforme comentamos este colaborador, o Fernando Yokota e o Guilherme Dias nas resenhas abaixo.
5000 acessosMegadeth: O Brasil vê que o que faltava na banda era o Kiko5000 acessosMegadeth: Em grande forma, banda triunfa em São Paulo4908 acessosMegadeth: uma performance excelente em Porto Alegre

Mas nem em todos os lugares os shows tem acontecido perfeitamente em todos os aspectos. O show deste sábado no clube Sport Colombia, em Fernando de la Mora, na Grande Assunção, no Paraguai foi interrompido. David Mustaine contou em seu twitter que teve que cancelar o show depois que todas as três barricadas foram quebradas e centenas de fãs caíram sobre os seguranças, machucando três deles e quase matando uma fã.

A produtora do evento, Garzia Group, emitiu uma nota em seu Facebook culpando o "mau comportamento do público presente". A empresa também afirmou que a banda já havia tocado por cerca de uma hora, faltando apenas quatro músicas para a conclusão. Alguns fãs, porém, responderam no mesmo post que apenas quatro ou cinco canções haviam sido executadas, não haviam seguranças entre os setores, as barricadas eram frágeis além de vender cervejas em garrafas de vidro (que, na confusão, foram lançadas em direção aos técnicos de som do MEGADETH).

Foto tuitada por Mustaine, mostrando a segurança da barricada.
Foto tuitada por Mustaine, mostrando a segurança da barricada.

Foto de Juan Carlos Cardena, mostrando a cerveja vendida no local.
Foto de Juan Carlos Cardena, mostrando a cerveja vendida no local.

Ainda no Twitter, Mustaine prometeu voltar em uma outra oportunidade, mas fazer o show em um outro local, com outra segurança e outra produtora.

Comente: O que você acha da segurança dos shows no Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

MegadethMegadeth
"Esta geração está pegando as músicas de graça na Internet!"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online