Show do Megadeth no Paraguai é interrompido por falta de segurança
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 21 de agosto de 2016
O MEGADETH vem fazendo uma de suas melhores turnês sul-americanas, conforme comentamos este colaborador, o Fernando Yokota e o Guilherme Dias nas resenhas abaixo.
Mas nem em todos os lugares os shows tem acontecido perfeitamente em todos os aspectos. O show deste sábado no clube Sport Colombia, em Fernando de la Mora, na Grande Assunção, no Paraguai foi interrompido. David Mustaine contou em seu twitter que teve que cancelar o show depois que todas as três barricadas foram quebradas e centenas de fãs caíram sobre os seguranças, machucando três deles e quase matando uma fã.
A produtora do evento, Garzia Group, emitiu uma nota em seu Facebook culpando o "mau comportamento do público presente". A empresa também afirmou que a banda já havia tocado por cerca de uma hora, faltando apenas quatro músicas para a conclusão. Alguns fãs, porém, responderam no mesmo post que apenas quatro ou cinco canções haviam sido executadas, não haviam seguranças entre os setores, as barricadas eram frágeis além de vender cervejas em garrafas de vidro (que, na confusão, foram lançadas em direção aos técnicos de som do MEGADETH).
Ainda no Twitter, Mustaine prometeu voltar em uma outra oportunidade, mas fazer o show em um outro local, com outra segurança e outra produtora.
Comente: O que você acha da segurança dos shows no Brasil?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps