Dallton Santos: Terceiro vídeo de show com integrantes do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dalton Santos acaba de lançar mais um vídeo do “Brazilian Rock Fusion”, ao lado dos integrantes do Angra, Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Os vídeos foram gravados em março deste ano, em um concorrido workshop realizado no EM&T, em São Paulo. Na ocasião, promoveram o terceiro disco de Dallton Santos, ‘The Inner Things’, lançado no final de 2015.

3885 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

O músico lançou o vídeo da terceira música, “Deep”. Assista aqui:

Assista também os vídeos já lançados:

“Acquired Impression”

“Mind Controll”

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também, do exterior.

Website:
http://www.dallton.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dallton Santos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online