Jack The Joker: divulgada capa e track list do segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Jack The Joker
Enviar Correções  

A banda cearense de prog metal JACK THE JOKER divulgou em suas redes sociais a capa e o track list de seu segundo full-length. "Mors Volta" é composto por 9 músicas, foi finalizado em 2016 e deve ser lançado ainda nesse semestre. Esse disco, diferentemente do anterior, conta com a produção completa do Adair Daufembach, além de mixagem e masterização também. No dia 28 de setembro, o primeiro single, a canção "Brutal Behavior" será lançado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segue a tracklist do Mors Volta:

1. Volte Face (05:59)
2. Sucks (04:46)
3. Black Karma Rider (04:04)
4. Brutal Behavior (05:31)
5. Brad Pit (07:27)
6. V (06:31)
7. Lady Of Dunes (06:26)
8. Be Less (04:53)
9. Venus & Mars (24:38)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A Produção ta concluída, estamos estudando a forma de lançamento, prensagem e toda essa parte técnica para fazer o merchan. A gente vai lançar um vídeo depois do single, para mostrar como foi o processo de gravação! O vicente gravou a bateria no estúdio do Adair Daufembach (produtor do disco) em São Paulo, após isso o Adair veio para Fortaleza gravar as vozes e o baixo, as guitarras foram gravadas em home estúdio, na casa do Beam e na casa do Facó, como foi no primeiro disco", comentou o vocalista Raphael Joer ao site Detector de Metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336