Iron Maiden: mais uma versão para a cerveja Trooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Testosterona
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em time que está ganhando – e faturando muito – não se mexe. Prova disso é que o IRON MAIDEN lançou mais uma versão para a sua premiada cerveja The Trooper.

4614 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

A nova edição é a “Trooper Red N’ Black”, já disponível no Reino Unido e que deverá chegar logo ao Brasil via importadores. O nome tem a ver com a coloração avermelhada escura da bebida e também da música ‘The Red And The Black’, quarta faixa do álbum The Book Of Souls.

Das três edições, essa será a mais forte até então: 6.8% de álcool na versão em garrafa e 5.8% de álcool na versão em barril/torneira. O sabor é um blend de maltes chocolate e claros, que ajudam a dar à cerveja uma base de tostado e de caramelo.

Mais uma vez, a criação da cerveja ficou a cargo do sabe-fazer-um-pouco-de-tudo Bruce Dickinson em parceria com o mestre cervejeiro Martyn Weeks, da cervejaria Robinsons.

A marca Tropper se tornou um fenômeno, ganhando rapidamente mercado e vendendo milhões de pints e já é comercializada em mais de 55 países.

Veja o vídeo promocional de lançamento da cerveja.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online