Freddie Mercury: Asteróide é batizado com nome de cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Freddie Mercury, que estaria completando 70 anos de idade nesta segunda-feira, 5 de setembro, caso ainda estivesse entre nós, foi homenageado pela União Astronômica Internacional tendo seu nome usado para batizar um asteroide que foi descoberto em 1991, ano em que Freddie morreu, e que até então era chamado 17473.

89 acessosAC/DC: Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft

Brian May, que fez o anúncio no domingo via Facebook, disse que a homenagem serve para estabelecer a "influência marcante de Freddie no mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2151 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme457 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols408 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"773 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Golpe BaixoGolpe Baixo
Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

H. P. LovecraftH. P. Lovecraft
Um dos autores que mais inspiraram o Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"4542 acessosCovers: quando bandas de Symphonic Metal prestam tributo4450 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista4252 acessosMais capas: agora feitas por crianças

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online