Freddie Mercury: Asteróide é batizado com nome de cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Freddie Mercury, que estaria completando 70 anos de idade nesta segunda-feira, 5 de setembro, caso ainda estivesse entre nós, foi homenageado pela União Astronômica Internacional tendo seu nome usado para batizar um asteroide que foi descoberto em 1991, ano em que Freddie morreu, e que até então era chamado 17473.

71 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Brian May, que fez o anúncio no domingo via Facebook, disse que a homenagem serve para estabelecer a "influência marcante de Freddie no mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David Bowie e Freddie MercuryDavid Bowie e Freddie Mercury
Gravações inéditas podem ser lançadas

71 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"338 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2315 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)2931 acessosMetal: de Sepultura a Babymetal, 30 grandes discos de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online