Soul Inside: ouça o primeiro álbum da banda, "No More Silence"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Formada em 2012, a banda “Soul Inside”, brindou o público com o primeiro registro oficial, “No More Silence”, o álbum de estreia do quarteto mineiro da cidade de Lavras, apresenta uma banda forte e com elementos que se misturam entre o Thrash e o Death Metal.

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Lançado oficialmente no dia 23 de outubro de 2016, o álbum “No More Silence”, pode ser adquirido em formato físico e está disponível em várias plataformas digitais, tendo todo o conteúdo liberado de forma gratuita para audição.

Com a ideia de criar um impacto sobre as todas as experiências vividas pelo vocalista e baixista Bruno Carvalho, o conceito criado nas composições em grande maioria retrata justamente os fatos vividos pelo músico, letras que abordam conflitos psicológicos, natureza humana e algumas experiências com literaturas.

O álbum é forte e visceral, a banda não deixa o pique cair e mantêm as linhas sempre progressivas com muito peso e harmonias criativas, as gravações do álbum foram feitas nos estúdios Maia, toda a captação dos áudios ficou a cargo de Bruno Maia, masterizado e mixado por Luciado Marciani de São Paulo.

A banda é formada atualmente por Bruno Carvalho (Voz/Baixo), Beto Siqueira (Guitarra), Renan Seabra (Bateria) e Eduardo petrini (Guitarra).

Para adquirir uma cópia do CD físico “No More Silence” basta entrar em contato através da rede social facebook.

Escute “No More Silence”

Links Relacionados:
Facebook:
https://www.facebook.com/bandasoulinside/
Roadie Metal Press:
http://roadie-metal.com/press/soul-inside/
Youtube:
http://www.youtube.com/user/SoulInsideOficial
Soundcloud: soundcloud.com/soul-inside

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soul Inside"


SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas2151 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online