Jimmy Page: acusado de espionagem por Robbie Williams

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor pop Robbie Williams voltou a falar sobre seus problemas com Jimmy Page no que diz respeito à vizinhança. Agora, o artista acusa o guitarrista de espionagem.

2068 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20175000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

O caso está na justiça há algum tempo, por iniciativa de Jimmy Page, que acusou Robbie Williams de provocar "desequilíbrio natural" ao derrubar árvores durante uma reforma. Ambos moram no Holland Park, em Londres.

Robbie Williams diz, agora, que Jimmy Page começou a ter "problemas mentais" desde que uma decisão judicial favorável a Williams saiu em julho de 2015. A declaração foi dada ao jornal Daily Mail.

Segundo Robbie Williams, o guitarrista do Led Zeppelin passa horas do lado de fora da própria casa, com um medidor de volume, para tentar provar que o barulho da reforma é alto demais. Williams diz, ainda, que Page foi pego dormindo no jardim enquanto tentava espionar os responsáveis pela obra.

"É muito estranho. Ele fica tipo 'o que você está escondendo?'. É muito estranho", afirmou Robbie Williams.

Comente: As bizarrices perseguem os rockstars? Ou é tudo invenção da mídia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2068 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20171405 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2268 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosDave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online