Slayer: Não tínhamos rivalidade com o Hair Metal, pois éramos superiores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida para o Metal Hammer, Kerry King, do Slayer, comentou sobre a época em que o Slayer surgiu e como era a relação da banda com os grupos de hair metal que dominavam as paradas da época.

223 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

King diz: "Hollywood era completamente dominada pelas bandas de Hair Metal, mas mesmo assim, não tínhamos rivalidade com nenhuma banda de Hair Metal, pois éramos superiores a todas aquelas bandas juntas. Representávamos o oposto do que eles representavam".

Comente: Qual a sua opinião sobre a rivalidade entre fãs dos diferentes estilos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

223 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online