Axl Rose: em 1990, revista diz como seria tê-lo como presidente dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Van do Halen resgatou uma curiosa matéria da revista Spin, publicada em janeiro de 1990. Na publicação, simulou-se como seria se o cantor fosse eleito presidente dos Estados Unidos.

142 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Veja um resumo dos 10 primeiros dias de Axl Rose no cargo, conforme a revista Spin simulou em 1990:

Dia 1: Guns N’ Roses se separa. Slash é banido da Casa Branca.

Dia 2: O presidente passa o dia no quarto de Lincoln, pensando.

Dia 3: O presidente segue no quarto de Lincoln.

Dia 4: O Guns N’ Roses se reúne.

Dia 5: Jantar com o primeiro ministro indiano Rajiv Ghandi. Em pauta, os problemas do Terceiro Mundo.

Dia 6: O presidente adverte que, embora o Guns N’ Roses ainda exista, será difícil continuar se os membros da banda não pararem de andar com “Mr. Brownstone” na Casa Branca.

Dia 7: O presidente faz visita não anunciada a projeto social para desabrigados. Slash agride criança enquanto falava sobre como se sente mal com a falta de moradia e o desemprego.

Dia 8: O Guns N’ Roses se separa novamente. O presidente convida Bob Dole para se juntar a seu novo supergrupo, que também inclui Peter Gabriel, Tracy Chapman, Youssou N’Dour e Sting.

Dia 9: Em conferência transmitida pela televisão, o presidente adverte o congresso sobre a legislação social: “Se não fizermos algo, os japas vão roubar o show”.

Dia 10: Em resposta às críticas do governo japonês por ter usado a expressão “japas”, o presidente lembra a polêmica criada pela música “One In A Million” e a cita em discurso. Em seguida, o mundo acaba em holocausto nuclear.

Comente: Qual rockstar daria um bom presidente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

142 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"3280 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online