Axl Rose: em 1990, revista diz como seria tê-lo como presidente dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Van do Halen resgatou uma curiosa matéria da revista Spin, publicada em janeiro de 1990. Na publicação, simulou-se como seria se o cantor fosse eleito presidente dos Estados Unidos.

37 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Veja um resumo dos 10 primeiros dias de Axl Rose no cargo, conforme a revista Spin simulou em 1990:

Dia 1: Guns N’ Roses se separa. Slash é banido da Casa Branca.

Dia 2: O presidente passa o dia no quarto de Lincoln, pensando.

Dia 3: O presidente segue no quarto de Lincoln.

Dia 4: O Guns N’ Roses se reúne.

Dia 5: Jantar com o primeiro ministro indiano Rajiv Ghandi. Em pauta, os problemas do Terceiro Mundo.

Dia 6: O presidente adverte que, embora o Guns N’ Roses ainda exista, será difícil continuar se os membros da banda não pararem de andar com “Mr. Brownstone” na Casa Branca.

Dia 7: O presidente faz visita não anunciada a projeto social para desabrigados. Slash agride criança enquanto falava sobre como se sente mal com a falta de moradia e o desemprego.

Dia 8: O Guns N’ Roses se separa novamente. O presidente convida Bob Dole para se juntar a seu novo supergrupo, que também inclui Peter Gabriel, Tracy Chapman, Youssou N’Dour e Sting.

Dia 9: Em conferência transmitida pela televisão, o presidente adverte o congresso sobre a legislação social: “Se não fizermos algo, os japas vão roubar o show”.

Dia 10: Em resposta às críticas do governo japonês por ter usado a expressão “japas”, o presidente lembra a polêmica criada pela música “One In A Million” e a cita em discurso. Em seguida, o mundo acaba em holocausto nuclear.

Comente: Qual rockstar daria um bom presidente?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

37 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1625 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

89 FM89 FM
Três bandas que impressionaram Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosJohn Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online