Soundgarden: "Pearl Jam deveria ter entrado no HOF antes do Nirvana"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, revelou por que ele acha que o PEARL JAM deveria ter sido incluído ao Rock’n Roll Hall of Fame antes do NIRVANA, em uma nova entrevista para a Billboard.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

"No início dos anos 90, eu imagino que se você tivesse que pensar em todas as bandas que saíram de Seattle e de outras cidades, o 1ª grupo a ser incluído no Hall of Fame deveria ter sido o PEARL JAM e depois sim, eu diria que o NIRVANA deveria entrar. Mas é claro, os jornalistas do rock'n roll possuem uma perspectiva diferente, não é? Eles colocaram o NIRVANA em 1º lugar por causa do impacto cultural que fizeram, mas eu colocaria o PEARL JAM no topo da lista. O PEARL JAM é certamente uma das bandas mais importantes do mundo, uma das bandas mais bem sucedidas e uma das mais influentes também. E obviamente, o PEARL JAM possui o maior corpo de trabalho e a maior longevidade".

Ele também foi perguntado sobre as chances do SOUNDGARDEN um dia ser incluído no Hall of Fame:

"Eu quase nunca penso sobre o Hall of Fame, sabe? Não fez parte da minha experiência de vida e de crescimento... Não havia nenhuma banda que eu amava, por pensar em 1º lugar se ela estava no Hall of Fame. Para mim é uma coisa estranha, porque não mede nenhum tributo quantificável se comparado ao hall of fame da história do baseball ou do basquete".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

291 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1512 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas417 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1682 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

Courtney LoveCourtney Love
Última conversa com Kurt foi sobre dinheiro

NirvanaNirvana
Ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online