Guns N' Roses: guitarra usada na turnê latino-americana será leiloada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma atitude muito bacana do GUNS N´ROSES: uma das belíssimas guitarras Les Paul usadas na turnê latino-americana será leiloada.

1449 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

O valor arrecadado será destinado para a Associação Cruz Verde em São Paulo. A associação é uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos e sem qualquer tipo de vínculo religioso ou político.

A guitarra Les Paul é uma Special-II Epiphone. Existem apenas 10 unidades dessa no mundo! O modelo em questão foi criado especialmente para a "Not In This Lifetime - Latin America Tour 2016", por isso sua tiragem tão limitada.

Aos interessados é melhor correr e preparar o bolso: o leilão encerra dia 15 de dezembro às 21:30 horas e no dia 8/12 (data dessa matéria) o lance estava em R$ 5.000,00.

Quem quiser admirar a guitarra pessoalmente, ela estará em exposição na Rádio 89 FM até 14/12/2016, entre 11:00 e 15:00 horas na Av. Paulista, 2.200, Consolação - São Paulo.

Detalhes do leilão podem ser consultados no link da Iarremate.com
https://www.iarremate.com/iarremate/004/1

Fotos: divulgação Iarremate.com

Comente: Gostaria de ter esta guitarra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1449 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

Axl RoseAxl Rose
Tradução completa de carta aberta para os fãs de 2008

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online