Guns N' Roses: guitarra usada na turnê latino-americana será leiloada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Uai
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma atitude muito bacana do GUNS N´ROSES: uma das belíssimas guitarras Les Paul usadas na turnê latino-americana será leiloada.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

O valor arrecadado será destinado para a Associação Cruz Verde em São Paulo. A associação é uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos e sem qualquer tipo de vínculo religioso ou político.

A guitarra Les Paul é uma Special-II Epiphone. Existem apenas 10 unidades dessa no mundo! O modelo em questão foi criado especialmente para a "Not In This Lifetime - Latin America Tour 2016", por isso sua tiragem tão limitada.

Aos interessados é melhor correr e preparar o bolso: o leilão encerra dia 15 de dezembro às 21:30 horas e no dia 8/12 (data dessa matéria) o lance estava em R$ 5.000,00.

Quem quiser admirar a guitarra pessoalmente, ela estará em exposição na Rádio 89 FM até 14/12/2016, entre 11:00 e 15:00 horas na Av. Paulista, 2.200, Consolação - São Paulo.

Detalhes do leilão podem ser consultados no link da Iarremate.com
https://www.iarremate.com/iarremate/004/1

Fotos: divulgação Iarremate.com

Comente: Gostaria de ter esta guitarra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosJess Greenberg: um cover hipnotizante de "Enter Sandman"5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online