Guns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus bateu um papo com Guy "Favazz" Favazza da rádio KSHE de St. Louis, no Missouri. Alguns trechos foram transcritos pelo Blabbermouth.net e podem ser vistos mais abaixo. Outra parte pode ser vista no link a seguir:
5000 acessosGNR: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

O que Slash achou dele quando o viu pela primeira vez?

Fortus: "Na verdade eu fui convidado a me juntar à banda de Slash faz bastante tempo - e na verdade, foi durante um show do Thin Lizzy. Estávamos tocando em um festival e o empresário dele chegou até a mim e disse 'Cara, gostaríamos de te roubar'. Mas eu não podia fazer isto com meu amigo Axl, seria um tapa na cara dele. E agora, assim que começamos a tocar juntos, tudo foi fantástico, nos entrosamos rapidamente. Duff e eu já tínhamos tocado juntos antes. Eu e Slash temos uma grande conexão, nosso histórico é bastante similar, crescemos com classic e punk rock".

Sobre Axl Rose cantando no AC/DC:

Fortus: "Foi incrível. Fiquei absolutamente extasiado. Voei para Detroit para ver. Ele realmente arrasou. Ele me mandou uma mensagem quando estava assumindo o posto, ele me disse 'Hey, não contei pra ninguém ainda, mas vou fazer uma audição...' bem, ele não disse 'audição', mas sim 'eu vou tocar com o AC/DC e ver o que rola'. Fiquei pensando 'Cara, isto é insano... não sei, é uma coisa muito louca'. E daí todos que assistiram ao ensaio me disseram que foi fantástico. E quando vi fiquei extasiado".

Sobre a possibilidade de novas músicas do Guns N' Roses com a atual formação:

Fortus: "Testamos novas ideias diariamente. Digo, todo dia que fazemos ao menos uma hora de passagem de som, tocamos coisas diferentes, ideias novas, registramos algumas coisas. É plenamente orgânico. E isto acontece também durante os ensaios - estamos sempre testando coisas diferentes e juntando material e aprontando coisas novas, yeah".

Comente: Você achava que Slash teria algum problema com Fortus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosZakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online