Guns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus bateu um papo com Guy "Favazz" Favazza da rádio KSHE de St. Louis, no Missouri. Alguns trechos foram transcritos pelo Blabbermouth.net e podem ser vistos mais abaixo. Outra parte pode ser vista no link a seguir:
4959 acessosGNR: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

O que Slash achou dele quando o viu pela primeira vez?

Fortus: "Na verdade eu fui convidado a me juntar à banda de Slash faz bastante tempo - e na verdade, foi durante um show do Thin Lizzy. Estávamos tocando em um festival e o empresário dele chegou até a mim e disse 'Cara, gostaríamos de te roubar'. Mas eu não podia fazer isto com meu amigo Axl, seria um tapa na cara dele. E agora, assim que começamos a tocar juntos, tudo foi fantástico, nos entrosamos rapidamente. Duff e eu já tínhamos tocado juntos antes. Eu e Slash temos uma grande conexão, nosso histórico é bastante similar, crescemos com classic e punk rock".

Sobre Axl Rose cantando no AC/DC:

Fortus: "Foi incrível. Fiquei absolutamente extasiado. Voei para Detroit para ver. Ele realmente arrasou. Ele me mandou uma mensagem quando estava assumindo o posto, ele me disse 'Hey, não contei pra ninguém ainda, mas vou fazer uma audição...' bem, ele não disse 'audição', mas sim 'eu vou tocar com o AC/DC e ver o que rola'. Fiquei pensando 'Cara, isto é insano... não sei, é uma coisa muito louca'. E daí todos que assistiram ao ensaio me disseram que foi fantástico. E quando vi fiquei extasiado".

Sobre a possibilidade de novas músicas do Guns N' Roses com a atual formação:

Fortus: "Testamos novas ideias diariamente. Digo, todo dia que fazemos ao menos uma hora de passagem de som, tocamos coisas diferentes, ideias novas, registramos algumas coisas. É plenamente orgânico. E isto acontece também durante os ensaios - estamos sempre testando coisas diferentes e juntando material e aprontando coisas novas, yeah".

Comente: Você achava que Slash teria algum problema com Fortus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online