Guns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus bateu um papo com Guy "Favazz" Favazza da rádio KSHE de St. Louis, no Missouri. Confira abaixo alguns trechos, transcritos pelo Blabbermouth.net:

Se o dinheiro foi uma motivação para Axl Rose se reunir com Slash e Duff:

Fortus: "Não. Axl vêm se apresentando há anos, desde bem antes da reunião, e sempre foi fantástico. Se dinheiro é algo que o motiva? Absolutamente não. Nunca vi este cara ser motivado por dinheiro, desde que o conheço. Se fosse assim, esta reunião teria acontecido há muito tempo".

Se o caríssimo divórcio de Slash foi uma motivação extra para ele se reunir com Axl:

Fortus: "Não sei, sinceramente. Não acredito que dinheiro tenha sido o principal motivo para alguém, apenas aconteceu das estrelas se alinharem. Estávamos sem baixista e guitarrista. Sério, foi assim que aconteceu".

Se a reunião aconteceu quando Axl finalmente deixou o orgulho de lado e disse "Talvez eu deva ligar para o Slash".

Fortus: "Não. Acho que Slash vinha tentando falar com Axl faz tempo. E eles se reuniram privadamente e acertaram suas pendências, e aqui estamos. E tem sido fantástico, tem sido incrível, na verdade".

Se há membros da banda que não conversam quando não tão no palco:

Fortus: "Não, não somos assim. Cara, nos falamos o tempo todo. Toda noite depois que voltamos aos quartos de hotel trocamos mensagens eu, Slash, Duff e Axl. Nos confraternizamos, viajamos juntos no mesmo avião".

Veja outra parte da transcrição no link abaixo:
5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Comente: Você acha que não foi dinheiro o motivo da reunião do GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O conceito e história da polêmica capa de Lies

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Guns N RosesGuns N' Roses
Myles Kennedy conta como soube da reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até 20115000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online