Guns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Richard Fortus bateu um papo com Guy "Favazz" Favazza da rádio KSHE de St. Louis, no Missouri. Confira abaixo alguns trechos, transcritos pelo Blabbermouth.net:

Se o dinheiro foi uma motivação para Axl Rose se reunir com Slash e Duff:

Fortus: "Não. Axl vêm se apresentando há anos, desde bem antes da reunião, e sempre foi fantástico. Se dinheiro é algo que o motiva? Absolutamente não. Nunca vi este cara ser motivado por dinheiro, desde que o conheço. Se fosse assim, esta reunião teria acontecido há muito tempo".

Se o caríssimo divórcio de Slash foi uma motivação extra para ele se reunir com Axl:

Fortus: "Não sei, sinceramente. Não acredito que dinheiro tenha sido o principal motivo para alguém, apenas aconteceu das estrelas se alinharem. Estávamos sem baixista e guitarrista. Sério, foi assim que aconteceu".

Se a reunião aconteceu quando Axl finalmente deixou o orgulho de lado e disse "Talvez eu deva ligar para o Slash".

Fortus: "Não. Acho que Slash vinha tentando falar com Axl faz tempo. E eles se reuniram privadamente e acertaram suas pendências, e aqui estamos. E tem sido fantástico, tem sido incrível, na verdade".

Se há membros da banda que não conversam quando não tão no palco:

Fortus: "Não, não somos assim. Cara, nos falamos o tempo todo. Toda noite depois que voltamos aos quartos de hotel trocamos mensagens eu, Slash, Duff e Axl. Nos confraternizamos, viajamos juntos no mesmo avião".

Veja outra parte da transcrição no link abaixo:
5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Comente: Você acha que não foi dinheiro o motivo da reunião do GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1448 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Izzy StradlinIzzy Stradlin
Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosSystem Safadown5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online