OUDN: assista ao novo clipe "The Reaper"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jéssica Cegarra, Fonte: Jéssica Cegarra, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda rio-pretense de Modern Death Metal OUDN lançou, no domingo passado (22), seu mais novo videoclipe da música "The Reaper". O videoclipe, filmado em meados de 2016, possui direção de André Gallego, da produtora local Red Box 3D Filmes, e roteiro escrito pelo guitarrista Gustavo Vernéchio. A temática do vídeo engloba a floresta e a guerra, “a música fala de mortes em conflito, do ponto de vista de uma luta armada” afirma o vocalista Caio Cesar.

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

O clipe "The Reaper" aborda o horror da guerra da ótica de um soldado perseguido por seus inimigos e com poucas chances de sobrevivência. A letra, que trata do Ceifador e do seu extenuante trabalho em meio à guerra, aborda também o desespero de não se ter escapatória e nem esperança.", explica a banda, em sua página no Facebook.

"Eu sinto um orgulho absurdo em conseguirmos fazer um material audiovisual tão bom em nossa cidade" conta Caio Cesar, vocalista. No videoclipe há cenas do grupo tocando em uma espécie de galpão além de imagens do personagem principal, interpretado guitarrista Gustavo Vernéchio, em meio a mata com trajes e postura militar. A figuração teve a participação de integrantes do grupo Airsoft de Rio Preto, com simulacros de armas e tiros, em meio a mata fechada.

A música "The Reaper" está presente na nova versão do EP "Save us from Ourselves", recentemente remasterizado e remixado pelo produtor Henrique Ferraz, do Estúdio Zarref, na qual mostra uma produção mais destruidora e agressiva. Além de Henrique, a banda também trabalha com o Adair Daufembach, maior produtor da América Latina de metal, que aposta na banda como uma das promessas do Metal Nacional.

Vencedores do concurso Planeta Rock, (edição realizada em agosto de 2015 em S. J do Rio Preto, apenas com músicas autorais e inéditas), a OUDN obteve o primeiro lugar dentre outras 197 inscritas de 12 estados e atualmente colhe muitos louros provenientes de uma perspectiva de sucesso e de um belo trabalho apresentado no cenário death metal nacional, com planos para o próximo semestre do lançamento do segundo álbum.

Assista ao clipe:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

iTunes:
https://itun.es/br/QgDXfb
Facebook:
https://www.facebook.com/oudnofficial

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "OUDN"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Jéssica Cegarra

Jéssica Cegarra é formada em jornalismo pela faculdade UNIRP de São José do Rio Preto. Foi vencedora do Concurso Cultural Nacional “As viagens de Melissa”, promovido pela sandália Melissa em 2008. Foi diretora de redação na revista online EPZ de Eduardo Penna e atualmente escreve para a revista Crossnaveia Sport Racing.

Mais matérias de Jéssica Cegarra no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online