Rolling Stones: Donald Trump chega a evento de posse ao som da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Donald Trump, presidente eleito dos EUA, fez uma entrada triunfal com sua esposa Melanie Trump ao som de "Heart of Stone", clássico dos Rolling Stones de 1965, no concerto Make America Great Again Welcome Celebration, realizado na quinta-feira, 19 de janeiro, antecedendo a cerimônia de posse que acontece nesta sexta, dia 20. Veja no vídeo abaixo.

864 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson

Embora os Stones não tenham autorizado o uso de suas canções, não é a primeira vez que Trump se vale de alguma delas. Em outra ocasião, ele usou "You Can't Always Get What You Want".

O Make America Great Again Welcome Celebration, realizado no Lincoln Memorial, contou mcom apresentações de 3 Doors Down, Toby Keith, Sam Moore, Jon Voight, DJ Ravidrums, The Piano Guys, Tim Rushlow, Larry Stewart, Lee Greenwood e Marty Roe.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

864 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa384 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Rolling StonesRolling Stones
Keith Richards cola dentes com Super Bonder?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosKiss: veja o convite do casamento de Gene Simmons5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online