Matt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à rádio The Shark, o baterista Matt Sorum falou sobre sair da zona de conforto, após tocar 25 anos com o baixista Duff McKagan. Atualmente, ele tem tocado no Hollywood Vampires e no Kings Of Chaos com Robert DeLeo.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

"Estou tocando com Robert DeLeo agora, fizemos a turnê do Hollywood Vampires e, cara, ele é um bom músico. É bom sair da zona de conforto, porque toquei com Duff McKagan por 25 anos. Tivemos várias bandas juntos - Neurotic Outsiders, Velvet Revolver, Kings Of Chaos (além de Guns N' Roses e Hollywood Vampires)", afirmou.

O músico explicou o motivo pelo qual a mudança de um baixista faz muita diferença para um baterista. "Quando você faz parte de uma seção rítmica, você cria um vínculo e atravessa a vida com esse cara. Sempre fui o baterista dele e ele, o meu baixista. Então, quando eles (Guns N' Roses) saíram sem mim, achei estranho. Mas não foi decisão dele, obviamente. Estou seguindo adiante", disse.

Comente: Você gostaria que Matt estivesse no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017
Post de 23 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

SlashSlash
Medo de parar de transar se pegasse AIDS

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosSlash: "muito desprezo" por American Idol e programas do tipo5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi941 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online