Matt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à rádio The Shark, o baterista Matt Sorum falou sobre sair da zona de conforto, após tocar 25 anos com o baixista Duff McKagan. Atualmente, ele tem tocado no Hollywood Vampires e no Kings Of Chaos com Robert DeLeo.

3463 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

"Estou tocando com Robert DeLeo agora, fizemos a turnê do Hollywood Vampires e, cara, ele é um bom músico. É bom sair da zona de conforto, porque toquei com Duff McKagan por 25 anos. Tivemos várias bandas juntos - Neurotic Outsiders, Velvet Revolver, Kings Of Chaos (além de Guns N' Roses e Hollywood Vampires)", afirmou.

O músico explicou o motivo pelo qual a mudança de um baixista faz muita diferença para um baterista. "Quando você faz parte de uma seção rítmica, você cria um vínculo e atravessa a vida com esse cara. Sempre fui o baterista dele e ele, o meu baixista. Então, quando eles (Guns N' Roses) saíram sem mim, achei estranho. Mas não foi decisão dele, obviamente. Estou seguindo adiante", disse.

Comente: Você gostaria que Matt estivesse no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2485 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2482 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018152 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo parece muito surreal para Slash

Guns NirvanaGuns 'Nirvana
Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosIron Maiden: As guitarras de Dave Murray5000 acessosLed Zeppelin: candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2017
Post de 23 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online