Alta Fidelidade: Discos póstumos... São válidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Luiz Felipe Carneiro fala sobre a onda dos discos póstumos... O artista morre e, depois, um parente, um colega, um produtor começa a lançar álbuns com material deixado pelo artista. Até que ponto esses discos são válidos?

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

TatuagensTatuagens
Homenagens a Ozzy Osbourne na pele dos fãs

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosJohn Frusciante: "Ser vendido é uma merda"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"4272 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosMetallica: versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online