Alta Fidelidade: Discos póstumos... São válidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Luiz Felipe Carneiro fala sobre a onda dos discos póstumos... O artista morre e, depois, um parente, um colega, um produtor começa a lançar álbuns com material deixado pelo artista. Até que ponto esses discos são válidos?

5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosFoo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online