Keith Richards: a bola da vez agora é Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Claudinei José de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o lançamento do novo álbum dos Rolling Stones, Blue & Lonesome, composto por "covers" de antigos blues, a banda (nas figuras de Jagger e Richards) foi mais uma vez capa da revista Rolling Stone, na edição de dezembro de 2016.

471 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Na entrevista, ao comentar sobre guitarras, guitarristas e tecnologias ligadas ao instrumento, o mais maluco dos Stones não deixou, mais uma vez de se furtar a uma boa polêmica.

Comentando sobre Jimi Hendrix, ele disse algo como "Vejam Jimi... amo o cara e tudo o mais, mas aquele som de serra assobiando acabou com a guitarra". Em seguida ele detona outro ícone de outro instrumento e de outro estilo: John Coltrane...

O engraçado é que sua criação mais icônica, o "riff" de "Satisfaction" pode muito bem ser encaixado na categoria "serra assobiando"...

Comente: Sendo Keith quem é, ele pode falar o que der na telha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

471 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify261 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc153 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

Keith RichardsKeith Richards
Médicos querem estudar seu corpo?

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Claudinei José de Oliveira

Claudinei José de Oliveira é graduado em História e aproveita o tempo vago para ouvir, ler e escrever rock´n´roll e conversar com seus cachorros. Criou e mantém o blog rollandorocha.blogspot.

Mais matérias de Claudinei José de Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online