Keith Richards: a bola da vez agora é Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Claudinei José de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o lançamento do novo álbum dos Rolling Stones, Blue & Lonesome, composto por "covers" de antigos blues, a banda (nas figuras de Jagger e Richards) foi mais uma vez capa da revista Rolling Stone, na edição de dezembro de 2016.

552 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Na entrevista, ao comentar sobre guitarras, guitarristas e tecnologias ligadas ao instrumento, o mais maluco dos Stones não deixou, mais uma vez de se furtar a uma boa polêmica.

Comentando sobre Jimi Hendrix, ele disse algo como "Vejam Jimi... amo o cara e tudo o mais, mas aquele som de serra assobiando acabou com a guitarra". Em seguida ele detona outro ícone de outro instrumento e de outro estilo: John Coltrane...

O engraçado é que sua criação mais icônica, o "riff" de "Satisfaction" pode muito bem ser encaixado na categoria "serra assobiando"...

Comente: Sendo Keith quem é, ele pode falar o que der na telha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

552 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1378 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015176 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 1963480 acessosThe Rolling Stones: banda lança compilação de gravações da BBC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
Alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
"Ramones são mais fodas que Rolling Stones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017


Sobre Claudinei José de Oliveira

Claudinei José de Oliveira é graduado em História e aproveita o tempo vago para ouvir, ler e escrever rock´n´roll e conversar com seus cachorros. Criou e mantém o blog rollandorocha.blogspot.

Mais matérias de Claudinei José de Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online