Metallica: Robert Trujillo torce por show na Lua em nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo disse, em entrevista à rádio WRIF, de Detroit (Estados Unidos), que espera que o Metallica toque na Lua em sua nova turnê. A vindoura excursão promove o álbum "Hardwired...To Self-Destruct", lançado no fim de 2016.

2 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

"Gostamos de fazer pequenos e grandes shows, não importa. Iremos a alguns lugares fantásticos durante a excursão. Na última turnê, fomos à Antártida. E, com esperança, iremos para a Lua desta vez (risos). Não sei", disse.

Quando se trata disto, nada é impossível. O Metallica se tornou, em dezembro de 2013, a primeira banda a tocar em todos os continentes da Terra, após fazer um show para 120 cientistas e sorteados em uma estação na Antártida. O feito entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Comente: O que falta ao Metallica conquistar em sua carreira?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1403 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Dave GrohlDave Grohl
Ele será fã incondicional do Metallica até o fim

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online