Metallica: Robert Trujillo torce por show na Lua em nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo disse, em entrevista à rádio WRIF, de Detroit (Estados Unidos), que espera que o Metallica toque na Lua em sua nova turnê. A vindoura excursão promove o álbum "Hardwired...To Self-Destruct", lançado no fim de 2016.

2442 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosAs regras do Death Metal

"Gostamos de fazer pequenos e grandes shows, não importa. Iremos a alguns lugares fantásticos durante a excursão. Na última turnê, fomos à Antártida. E, com esperança, iremos para a Lua desta vez (risos). Não sei", disse.

Quando se trata disto, nada é impossível. O Metallica se tornou, em dezembro de 2013, a primeira banda a tocar em todos os continentes da Terra, após fazer um show para 120 cientistas e sorteados em uma estação na Antártida. O feito entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que falta ao Metallica conquistar em sua carreira?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

MetallicaMetallica
James Hetfield conta qual a sua faixa preferida do "Hardwired"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista1641 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online