Metallica: Robert Trujillo torce por show na Lua em nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo disse, em entrevista à rádio WRIF, de Detroit (Estados Unidos), que espera que o Metallica toque na Lua em sua nova turnê. A vindoura excursão promove o álbum "Hardwired...To Self-Destruct", lançado no fim de 2016.

1926 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

"Gostamos de fazer pequenos e grandes shows, não importa. Iremos a alguns lugares fantásticos durante a excursão. Na última turnê, fomos à Antártida. E, com esperança, iremos para a Lua desta vez (risos). Não sei", disse.

Quando se trata disto, nada é impossível. O Metallica se tornou, em dezembro de 2013, a primeira banda a tocar em todos os continentes da Terra, após fazer um show para 120 cientistas e sorteados em uma estação na Antártida. O feito entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que falta ao Metallica conquistar em sua carreira?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Refletindo sobre a disputa com o Napster

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online