Darkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Rock Brigade
Enviar Correções  

Durante entrevista com a Rock Brigade, Fenriz, do Darkthrone, falou de sua relação com a o Metal feito no Brasil e a música brasileira em geral, confira.

"Começou com eu encomendando os dois primeiros álbuns de Sepultura no final de 1986. Um ano mais tarde eu recebi um pacote do Max e ele disse que o cara que estava lidando com os envios da banda tinha tomado o dinheiro deles e felizmente ele tinha encontrado a minha carta. De qualquer maneira estava envergonhado porque tive que esperar um ano inteiro pela encomenda, então ele adicionou o último álbum como um um bônus, chamado Schizophrenia. Esse álbum se tornou um dos meus favoritos no Thrash Metal e eu também gosto do Metal mais obscuro como em Bestial Devastation. Em seguida, fui para o Sarcófago e assim por diante, até que na década de 2000 eu entrei em novas bandas como Apokalyptic Raids e muitos outros. Dos caras do Em Ruínas eu recebi compilações feitas de bandas antigas dos anos 80 e 90 que nunca tinha ouvido antes. Eu poderia listar cada banda que eu ouvi, mas levaria muito tempo, só citei mesmo os principais. Falando nisso, eu vi o Grave Desecrator ao vivo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu cresci no início dos anos 70 com um álbum chamado Bossa Rio na minha coleção, e lentamente eu comecei a me abrir para a música mais "geral" brasileira também, sendo Sebastiana, da Gal Costa, meu favorito absoluto. Eu também gosto do álbum Tam Tam Tam, de José Prates e também o Krishnanda, do Pedro Santos. Na verdade, eu estou realmente obcecado por esses dois últimos álbuns esses dias. Curto muito também coisas como Caetano Veloso e Os Mutantes. Eu não sou um especialista, mas eu gosto muito do estilo brasileiros dos anos 60. Aqui na Escandinávia parece exótico, mas como eu tinha um álbum de Bossa Nova desde que eu era um bebê me sinto em casa com esse tipo de música. Eu gosto muito de Whipstriker também, eu realmente sinto o que o Victor está fazendo em sua música."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&v...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336