Mastodon: sabia que a banda já se apresentou como trio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabia que o Mastodon já se apresentou como trio?

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Pois é, isso aconteceu na Itália em 2008 durante a Unholy Alliance Tour, em Milão, Itália.

A banda teve que se apresentar em trio porque o guitarrista Bill Kelliher estava hospitalizado desde o dia 03 de novembro.

Com apenas seis dias de turnê européia, o guitarrista teve que ser internado em um hospital em Londres. Ninguém da banda chegou a falar explicitamente sobre o porquê da internação de Bill, apenas que ele não havia se sentido bem quando chegou no Reino Unido e que os médicos estavam realizando exames para identificar a origem do problema.

Enfim, independente das causas que levaram o MASTODON a se apresentar sem o guitarrista Bill Kelliher, confira o vídeo e veja como, mesmo tocando como trio, o som da banda soa incrivelmente foda!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1559 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones2317 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas652 acessosLoudwire: melhores álbuns de Metal do ano até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

MastodonMastodon
A surreal história de como conheceram o Metallica

Capas RidículasCapas Ridículas
Blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504270 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online