Mastodon: sabia que a banda já se apresentou como trio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sabia que o Mastodon já se apresentou como trio?

6 acessosMastodon: guitarrista detona os haters das redes sociais5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Pois é, isso aconteceu na Itália em 2008 durante a Unholy Alliance Tour, em Milão, Itália.

A banda teve que se apresentar em trio porque o guitarrista Bill Kelliher estava hospitalizado desde o dia 03 de novembro.

Com apenas seis dias de turnê européia, o guitarrista teve que ser internado em um hospital em Londres. Ninguém da banda chegou a falar explicitamente sobre o porquê da internação de Bill, apenas que ele não havia se sentido bem quando chegou no Reino Unido e que os médicos estavam realizando exames para identificar a origem do problema.

Enfim, independente das causas que levaram o MASTODON a se apresentar sem o guitarrista Bill Kelliher, confira o vídeo e veja como, mesmo tocando como trio, o som da banda soa incrivelmente foda!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MastodonMastodon
Fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand

6 acessosMastodon: guitarrista detona os haters das redes sociais395 acessosMastodon: Resenha do novo álbum em vídeo pelo Disco Voador Rocks653 acessosMastodon: banda tem a melhor 1ª semana de vendas de sua carreira243 acessosMastodon: em vídeo, uma análise sobre o novo álbum1508 acessosMastodon: "Layne Staley foi um dos melhores vocalistas"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

MastodonMastodon
Porque Joseph Merrick, o homem elefante?

MastodonMastodon
Brent Hinds odeia e não quer tocar em banda de Metal

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Limp BizkitLimp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosGuitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online