Bloodwork: disponibilizada arte da capa do seu segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BLOODWORK lançou recentemente a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Feed The Dead”.

5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

“Feed The Dead” será lançado no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bloodwork"

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4398 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online