Ruins Of Elysium: banda lança Lyric-Vídeo da faixa "Serpentarius"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos da banda Ruins of Elysium acabam de disponibilizar mais uma novidade que antecede o lançamento do álbum “Seeds of Chaos”, o lyric vídeo da música Serpentarius já está disponível na plataforma YouTube como um aperitivo do que vem a seguir.

27 acessosFireGun: liberada nova música em lyric-vídeo5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum ainda não possui data oficial para lançamento, mas muitas informações já foram liberadas pelo grupo, entre elas, que no novo disco a banda irá apresentar uma versão própria da música “Valerie” de Amy Winehouse, outros pontos que já foram definidos e informados pela Ruins Of Elysium é a capa e toda track-list que fará parte de “Seeds of Chaos”.

Atualmente a banda é composta por Drake Chrisdensen (Vocal), o italiano Vicenzo Avallone (Guitarra e Baixo) e Ícaro Ravelo (Bateria e Sintetizadores).

Abaixo, a lista de faixas de “Seeds of Chaos and Serenity”:

01 – Kama Sutra
02 – Shadow of The Colossus
03 – Serpentarius
04 – Beyond The Witching Hour
05 – Iris
06 – The Birth of A Goddess
07 – Seeds of Chaos and Serenity
Arc I: Crystal
Arc II: Black Moon
Arc II: Infinity
Arc IV: Dreams
Arc V: Stars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

27 acessosFireGun: liberada nova música em lyric-vídeo679 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"210 acessosBelphegor: Assista lyric video da nova faixa "Baphomet"299 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"25 acessosUrantia: disponibilizado lyric vídeo da música inédita "Self Enemy"81 acessosSepticflesh: confira o lyric vídeo de 3rd Testament (Codex Omega)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Ruins of Elysium"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online