Quens Of The Stone Age: banda pode estar gravando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEENS OF THE STONE AGE postou uma série de fotos no Instagram que sugerem que eles estão de volta ao estúdio.

277 acessosQOTSA: banda acaba de mixar o seu novo álbum5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

No ano passado, o guitarrista TROY VAN LEEUWEN chegou a afirmar que a banda começaria a gravar o sucessor de "...Like Clockwork" (2013) no final de 2016.

Ele disse, na época, que a banda já havia começado a falar sobre o que pretendiam fazer para o próximo álbum do QUEENS OF THE STONE AGE e que já haviam muitas ideias em mente.

E continua: "Estamos empolgados para voltar juntos e dar sequencia ao "...Like Clockwork". Vamos fazer algo antes do final do ano". (Se referia a 2016)

Comente: Ansioso por um novo álbum do QOTSA?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

277 acessosQOTSA: banda acaba de mixar o seu novo álbum399 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme passou por cirurgia na mão?611 acessosJosh Homme: "Esperem só até eu mostrar o que trouxe!"574 acessosTá chegando!: QOTSA posta mensagem misteriosa nas redes588 acessosQueens Of The Stone Age: novo álbum está pronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

QOTSAQOTSA
Homme se ofende e rebate, "Jay Z que vá se fuder"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosMotley Crue: As histórias mais cabulosas da biografia da banda5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRoger Waters: fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online