Alice Cooper: Ryan Roxie diz gostar da Chapecoense e quer conhecer outros times

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva ao Blog FuteRock, Ryan Roxie, guitarrista do Alice Cooper, é fanático pelo Oakland Raides, time de futebol americano, e disse que do futebol brasileiro conhece o Cruzeiro, gosta da Chapecoense e quer conhecer outros times quando vier tocar no Rock in Rio.

3810 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Vivo na Suécia durante grande parte do ano, mas o futebol é um esporte universalmente popular. No Brasil, eu conheço o time do Cruzeiro, que é muito conhecida por seus títulos aqui e também tenho uma queda pelo time da Chapecoense. Espero que quando chegarmos aí eu possa conhecer e descobrir ainda mais times de futebol. Tem algum time chamado ‘Raiders’? (rs)"

Sobre o Rock in Rio, Ryan afirmou que "este será o meu primeiro show oficial brasileiro. Eu já toquei muitos países da América do Sul antes, mas nenhum show pode ser comparado ao Rock in Rio, certo? Eu mal posso esperar! Estou ansioso por um show de Rock espetacular! Espero encontrar os fãs pessoalmente".

veja a entrevista de Ryan Roxie na íntegra no Blog FuteRock no link abaixo.

http://blogfuterock.com.br/2017/03/21/ryan-roxie-guitarrista...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Hendrix e Morrison beberam até morrer; eu ia por este caminho!"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Alice CooperAlice Cooper
"Quem leva uma galinha para um show?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online