Rammstein: 35 músicas novas, novo CD e filme na sua cidade
Por Karen Batista
Fonte: Bucksttabu
Postado em 18 de março de 2017
Nos últimos dias, desde a badalada estreia do novo filme-concerto "Rammstein: Paris" no dia 16 de março em Berlim, os metaleiros industriais do RAMMSTEIN têm sido questionados pela imprensa alemã sobre o lançamento de um novo álbum.
Em entrevista à emissora alemã MDR (traduzida e legendada abaixo por Gabriel Zwerg, da fanpage Bucksttabu), o guitarrista Richard Z. Kruspe declarou que a banda — que trabalha desde 2015 no sucessor de "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009 — tem, até o momento, 35 músicas quase prontas.
O outro guitarrista, Paul Landers, ainda complementou dizendo que, como que 6 dessas músicas saíram boas, a probabilidade de um novo álbum é enorme.
Mas — lembrando matéria anterior de 2015 — o tecladista Flake Lorenz já disse que não sabia se haveria um novo álbum, mas tranquilizou os fãs de que isso nem seria necessário, já que com a internet, novas músicas poderiam ser lançadas sem precisarem de um novo disco.
O filme-concerto "Rammstein: Paris" estreará no Brasil com uma semana de atraso, no dia 30 de março.
As cidades confirmadas até o momento foram São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém, mas a banda disponibilizou um formulário online para os fãs pedirem a exibição do filme em suas cidades. Vocês poderão fazer seus pedidos aqui:
http://www.rammstein-paris.co.uk/demand-it
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock


A opinião de Richard Kruspe do Rammstein sobre Malcolm Young do AC/DC
A opinião de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers sobre a banda alemã Rammstein
Rammstein: órgãos sexuais no clipe de "P*ssy" são de dublês, não dos músicos


