Rammstein: 35 músicas novas, novo CD e filme na sua cidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Bucksttabu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos dias, desde a badalada estreia do novo filme-concerto "Rammstein: Paris" no dia 16 de março em Berlim, os metaleiros industriais do RAMMSTEIN têm sido questionados pela imprensa alemã sobre o lançamento de um novo álbum.

Em entrevista à emissora alemã MDR (traduzida e legendada abaixo por Gabriel Zwerg, da fanpage Bucksttabu), o guitarrista Richard Z. Kruspe declarou que a banda — que trabalha desde 2015 no sucessor de "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009 — tem, até o momento, 35 músicas quase prontas.

O outro guitarrista, Paul Landers, ainda complementou dizendo que, como que 6 dessas músicas saíram boas, a probabilidade de um novo álbum é enorme.

Mas — lembrando matéria anterior de 2015 — o tecladista Flake Lorenz já disse que não sabia se haveria um novo álbum, mas tranquilizou os fãs de que isso nem seria necessário, já que com a internet, novas músicas poderiam ser lançadas sem precisarem de um novo disco.
4444 acessosRammstein: novas músicas serão "diferentes" das antigas

O filme-concerto "Rammstein: Paris" estreará no Brasil com uma semana de atraso, no dia 30 de março.

As cidades confirmadas até o momento foram São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém, mas a banda disponibilizou um formulário online para os fãs pedirem a exibição do filme em suas cidades. Vocês poderão fazer seus pedidos aqui:

http://www.rammstein-paris.co.uk/demand-it

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2017

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1375 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"369 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2497 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha473 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online