Rammstein: novas músicas serão "diferentes" das antigas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Batista, Fonte: Strassenfeger
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista há poucos dias para edição "MUSIC!" do jornal berlinense Strassenfeger, o tecladista do RAMMSTEIN, Flake Lorenz, deu algumas notícias para os fãs sobre seu audiolivro e sobre o retorno do Rammstein.

Melodicka Bros: "Du Hast", do Rammstein, em ritmo muito felizRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Flake, que há alguns meses lançou sua autobiografia "Der Tastenficker", disse ter acabado de gravar um audiolivro. Nas palavras do músico, "é como se você me encontrasse num bar e me ouvisse falando". O livro conta as histórias de Flake antes da fama, como um nerd e um punk na antiga Alemanha Oriental e tem feito bastante sucesso por lá, inclusive com uma turnê de leitura ao vivo e autógrafos com o tecladista.

Leia mais sobre a autobiografia do tecladista em matéria anterior no link abaixo.

Rammstein: tecladista lança autobiografia

Flake também contou a quantas anda a reunião do Rammstein. Ele diz não saber se haverá um novo álbum, mas tranquiliza os fãs: nem seria necessário, já que com a internet, novas músicas poderiam ser lançadas sem precisarem de um novo disco.

E os fãs já podem ficar ansiosos, pois nas palavras de Flake, "As músicas serão diferentes das dos álbuns antigos, mas soarão inconfundivelmente como o Rammstein".

Mais novidades recentes sobre o Rammstein abaixo.

Rammstein no México: confirmado 1º show na América LatinaRammstein: CD instrumental com versões em piano e novas datasRammstein: novas músicas, pausa do Lindemann, novo álbum do Pain




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rammstein"


Melodicka Bros: "Du Hast", do Rammstein, em ritmo muito felizLindemann: ouça F & M, segundo álbum do projeto com vocais do Rammstein e Hypocrisy

Guns N' Roses: e se Welcome to the Jungle fosse do Rammstein?Guns N' Roses
E se "Welcome to the Jungle" fosse do Rammstein?

Rammstein: confira o making of oficial do vídeo de "Ausländer"Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitosLindemann: ouça nova música do projeto que une Rammstein e Hypocrisy

Tá na Capa: O Rammstein e o passado nazista da AlemanhaTá na Capa
O Rammstein e o passado nazista da Alemanha

Sebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o infernoSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno


Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Veja SP: show do Iron Maiden eleito como pior de 2009Veja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

adGoo336