Belchior: Scream & Yell lançou tributo com nomes do novo rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scream & Yell
Enviar Correções  

Ainda consternados com o falecimento de BELCHIOR lembramos que o site SCREAM & YELL, do jornalista Marcelo Costa, lançou em 2014 uma coletânea tributo com vários nomes da nova geração do rock brasileiro reinterpretando canções do astro cearense.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os dois volumes da coletânea, formada pelo álbum "Ainda Somos os Mesmos" (com regravações do icônico "Alucinação) e pelo EP "Entre o Sonho e Som", podem ser baixados gratuitamente (e legalmente) no próprio Scream & Yell.

http://screamyell.com.br/site/2014/03/26/download-ainda-somo...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 10 versões, "Ainda Somos os Mesmos" traz o álbum "Alucinação" de 1976 para 2014, com a arte da capa assinada por Renato Lima, da Pockets Comics. Junto as 10 faixas de "Alucinação" surge o EP "Entre o Sonho e o Som", com arte de Bruna Predes, que flagra hinos de outros álbuns de Belchior. A curadoria e produção de "Ainda Somos os Mesmos" foi de Jorge Wagner, com masterização de Manoel Magalhães. Participam do tributo bandas como LEMOSKINE, FÁBRICA, THE BAGGIOS e TRANSMISSOR




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo728