Joey Belladonna: "não voltaria ao Anthrax se eu fosse amargo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A segunda reunião de Joey Belladonna com o Anthrax tem dado certo. O vocalista, que deixou o grupo pela primeira vez em 1992, retornou em 2005, mas só ficou até 2007. Ele voltou de vez em 2010 e, desde então, não deixou mais o posto.

1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Em entrevista à Capital Chaos TV, Joey Belladonna foi questionado sobre sua primeira saída, em 1992. Na ocasião, ele foi demitido sob a alegação de "diferenças criativas".

Perguntado se guarda algum ressentimento relacionado a essa situação, o vocalista respondeu, de forma um pouco enigmática: "Não é algo que me deixa feliz. Você faz de tudo para estar na banda e, de alguma forma, há diferenças. Querem jogar nas suas costas e você não pode fazer nada sobre isso, porque sentem-se melhor fazendo o que querem. Você fica tipo, 'wow'".

Ele complementa: "Sabe, eu sequer tive uma chance. Eu não voltaria a essa banda se eu realmente fosse amargo, ressentido. As pessoas pensam que eu sou louco de ter voltado". A afirmação complementa o posicionamento já declarado de Joey Belladonna, que disse, em outras ocasiões, que não considera os membros do Anthrax como seus amigos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro793 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box20 acessosEm 12/02/1966: Nasce Paul Crook (Anthrax)914 acessosAnthrax: Fogo, literalmente, na plateia no Chile1363 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?5000 acessosReuniões: nenhuma banda - em especial GNR - deveria voltar5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online