Joey Belladonna: "não voltaria ao Anthrax se eu fosse amargo"
Por Igor Miranda
Postado em 30 de abril de 2017
A segunda reunião de Joey Belladonna com o Anthrax tem dado certo. O vocalista, que deixou o grupo pela primeira vez em 1992, retornou em 2005, mas só ficou até 2007. Ele voltou de vez em 2010 e, desde então, não deixou mais o posto.
Em entrevista à Capital Chaos TV, Joey Belladonna foi questionado sobre sua primeira saída, em 1992. Na ocasião, ele foi demitido sob a alegação de "diferenças criativas".
Perguntado se guarda algum ressentimento relacionado a essa situação, o vocalista respondeu, de forma um pouco enigmática: "Não é algo que me deixa feliz. Você faz de tudo para estar na banda e, de alguma forma, há diferenças. Querem jogar nas suas costas e você não pode fazer nada sobre isso, porque sentem-se melhor fazendo o que querem. Você fica tipo, 'wow'".
Ele complementa: "Sabe, eu sequer tive uma chance. Eu não voltaria a essa banda se eu realmente fosse amargo, ressentido. As pessoas pensam que eu sou louco de ter voltado". A afirmação complementa o posicionamento já declarado de Joey Belladonna, que disse, em outras ocasiões, que não considera os membros do Anthrax como seus amigos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps