Joey Belladonna: "não voltaria ao Anthrax se eu fosse amargo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

A segunda reunião de Joey Belladonna com o Anthrax tem dado certo. O vocalista, que deixou o grupo pela primeira vez em 1992, retornou em 2005, mas só ficou até 2007. Ele voltou de vez em 2010 e, desde então, não deixou mais o posto.

3019 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia

Em entrevista à Capital Chaos TV, Joey Belladonna foi questionado sobre sua primeira saída, em 1992. Na ocasião, ele foi demitido sob a alegação de "diferenças criativas".

Perguntado se guarda algum ressentimento relacionado a essa situação, o vocalista respondeu, de forma um pouco enigmática: "Não é algo que me deixa feliz. Você faz de tudo para estar na banda e, de alguma forma, há diferenças. Querem jogar nas suas costas e você não pode fazer nada sobre isso, porque sentem-se melhor fazendo o que querem. Você fica tipo, 'wow'".

Ele complementa: "Sabe, eu sequer tive uma chance. Eu não voltaria a essa banda se eu realmente fosse amargo, ressentido. As pessoas pensam que eu sou louco de ter voltado". A afirmação complementa o posicionamento já declarado de Joey Belladonna, que disse, em outras ocasiões, que não considera os membros do Anthrax como seus amigos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

1384 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas944 acessosAnthrax: banda toca "Carry On Wayward Son" ao vivo, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

5000 acessos55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da história5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online