Joey Belladonna: "não voltaria ao Anthrax se eu fosse amargo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A segunda reunião de Joey Belladonna com o Anthrax tem dado certo. O vocalista, que deixou o grupo pela primeira vez em 1992, retornou em 2005, mas só ficou até 2007. Ele voltou de vez em 2010 e, desde então, não deixou mais o posto.

976 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Em entrevista à Capital Chaos TV, Joey Belladonna foi questionado sobre sua primeira saída, em 1992. Na ocasião, ele foi demitido sob a alegação de "diferenças criativas".

Perguntado se guarda algum ressentimento relacionado a essa situação, o vocalista respondeu, de forma um pouco enigmática: "Não é algo que me deixa feliz. Você faz de tudo para estar na banda e, de alguma forma, há diferenças. Querem jogar nas suas costas e você não pode fazer nada sobre isso, porque sentem-se melhor fazendo o que querem. Você fica tipo, 'wow'".

Ele complementa: "Sabe, eu sequer tive uma chance. Eu não voltaria a essa banda se eu realmente fosse amargo, ressentido. As pessoas pensam que eu sou louco de ter voltado". A afirmação complementa o posicionamento já declarado de Joey Belladonna, que disse, em outras ocasiões, que não considera os membros do Anthrax como seus amigos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

976 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza3925 acessosPhil Anselmo: "pouco se fodendo" para haters de Internet

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online