Motorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Wired Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTORHEAD realmente é uma banda eterna, daquelas que vai bem em qualquer lugar, especialmente no videogame. A Wired Productions tem trabalhado com o desenvolvedor Haemimont Games para criar o "Motorhead: Through the Ages", uma expansão do jogo de RPG de ação Victor Vran, lançado em 2015. A data de lançamento da nova expansão será no dia 30 de Maio para PC.

1869 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Essa expansão foi desenvolvida com a ajuda da banda há alguns anos e a descrição do jogo não poderia ser mais apropriada: "uma viagem selvagem através do legado da banda mais barulhenta do mundo. Utilize os poderes do imortal Motörhead para derrotar inimigos assustadores em três mundos infestados de demônios entrelaçados com as músicas da banda e fortemente inspirado nas letras e na atitude do Motörhead. A expansão contará com três mundos inspirados na música e nas imagens das capas dos álbuns da banda, oito poderes demoníacos e permite aos jogadores matar com estilo (sim, não precisa parecer um mendigo pra caçar monstros) podendo escolher entre 3 opções de roupas baseadas nas roupas da banda. Você pode também sentar o pipoco nos seus inimigos com um belo revólver e outras armas baseadas nos instrumentos da banda. Pra quem joga Diablo, irá se sentir em casa com esse jogo (embora não existam "classes" de personagens nesse jogo como tem no Diablo). Os jogadores podem resgatar o "Snaggletooth" sem vida, usar um bombardeiro, libertar o Ironfist e rebelar-se contra a Rainha dos Condenados. As "missões" descritas são os nomes de algumas músicas da banda (uma sacada bem humorada dos desenvolvedores).

O ex guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, afirma: "O jogo é uma homenagem maravilhosa ao mundo da banda com uma trilha sonora foda!". Achim Heidelauf, Produtor Executivo e criador do jogo disse: "Em mais de 20 anos de fazendo jogos de videogame, este é o meu maior orgulho. Eu mal posso esperar para mostrar nossa criação original para os fãs da banda e dos games".

Também no dia 30 de maio, "Victor Vran: Overkill Edition", um pacote do jogo estará disponível para para PS4 e Xbox One, o que marca a estréia desse jogo também para console. Essa edição inclui o jogo base, lançado originalmente para PC, a expansão Motörhead: Through the Ages (descrita acima) e ainda a expansão Fractured Worlds.

Confira o vídeo do jogo:

Você pode obter informações sobre o jogo e as expansões (disponíveis a partir de 30 de Maio) no link:

http://store.steampowered.com/app/345180/Victor_Vran_ARPG/...

Comente: Motorhead + game? Wow!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1869 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Collectors RoomCollectors Room
A maior coleção de itens do Motorhead do Brasil?

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Metal InjectionMetal Injection
Cinco provas de que Lemmy é Deus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista5000 acessosJoe Satriani: saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online