Beatles: ouça versão alternativa e mais direta da música "Sgt. Pepper's"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal 'The Guardian' divulgou, em uma recente publicação, uma versão alternativa da música 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band', lançada pelos Beatles no disco de mesmo nome. A versão está presente na Vevo.

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

A edição distinta da música não conta com os notáveis instrumentos de sopro que aparecem na canção original, nem com os gritos e risos de uma suposta plateia. São apenas os quatro músicos dos Beatles tocando seus respectivos instrumentos, além das linhas vocais capitaneadas por Paul McCartney.

Ouça:

Essa versão estará na 'Anniversary Edition' do disco 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band', a ser lançada no dia 26 de maio, em comemoração aos 50 anos do clássico registro dos Beatles. O relançamento conta com as faixas do álbum remixadas por Giles Martin e Sam Okell, notas de Paul McCartney e Ringo Starr e 34 gravações não divulgadas até então.

Comente: "Sgt. Peppers" é o seu disco preferido dos Beatles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1142 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1521 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha491 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosRock in Rio 1985: o pior que poderia acontecer pro metal nacional5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza3925 acessosPhil Anselmo: "pouco se fodendo" para haters de Internet

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online