Beatles: ouça versão alternativa e mais direta da música "Sgt. Pepper's"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal 'The Guardian' divulgou, em uma recente publicação, uma versão alternativa da música 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band', lançada pelos Beatles no disco de mesmo nome. A versão está presente na Vevo.

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

A edição distinta da música não conta com os notáveis instrumentos de sopro que aparecem na canção original, nem com os gritos e risos de uma suposta plateia. São apenas os quatro músicos dos Beatles tocando seus respectivos instrumentos, além das linhas vocais capitaneadas por Paul McCartney.

Ouça:

Essa versão estará na 'Anniversary Edition' do disco 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band', a ser lançada no dia 26 de maio, em comemoração aos 50 anos do clássico registro dos Beatles. O relançamento conta com as faixas do álbum remixadas por Giles Martin e Sam Okell, notas de Paul McCartney e Ringo Starr e 34 gravações não divulgadas até então.

Comente: "Sgt. Peppers" é o seu disco preferido dos Beatles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?698 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1811 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online