Allan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jordan Rudess, do Dream Theater, fez um pequeno tributo musical ao guitarrista Allan Holdsworth, junto com uma dedicatória: "Perder um dos mais incríveis guitarristas é devastador para o mundo da música. Seu talento era único e influenciou todos com quem eu toco. Ele deixou uma obra grandiosa. Se você não conhece seu trabalho, vá atrás e tenha sua mente expandida!"

625 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

322 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

Mike ManginiMike Mangini
Baterista lista os 10 álbuns mais influentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online