Allan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jordan Rudess, do Dream Theater, fez um pequeno tributo musical ao guitarrista Allan Holdsworth, junto com uma dedicatória: "Perder um dos mais incríveis guitarristas é devastador para o mundo da música. Seu talento era único e influenciou todos com quem eu toco. Ele deixou uma obra grandiosa. Se você não conhece seu trabalho, vá atrás e tenha sua mente expandida!"

1141 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1469 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda677 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike ManginiMike Mangini
Baterista lista os 10 álbuns mais influentes

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Mike PortnoyMike Portnoy
Convidando o Dream Theater para subir ao palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"5000 acessosRainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos5000 acessosBlackmore: como ele criou o riff de Smoke On The Water?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online