Allan Holdsworth: arrecadaram 80 mil dólares para seu funeral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Boa notícia. Quem entrar neste link, poderá conferir a arrecadação de 80 mil dólares para o funeral desse que foi um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Como havia sido noticiado, o filho do Lemmy divulgara que o guitarrista morrera sem sequer poder garantir as despesas do próprio enterro.

669 acessosMarcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

A quantia é 4 vezes superior àquilo que era desejado.

Nada mais merecido. A música de boa qualidade e o rock agradecem.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allan HoldsworthAllan Holdsworth
Kiko Loureiro, Steve Vai e outros comentam morte

669 acessosMarcos de Ros: Allan Holdsworth vai dar um nó na sua cabeça1343 acessosAllan Holdsworth e Eddie Van Halen: a parceria entre dois gênios501 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista916 acessosAllan Holdsworh: iniciativa para custear o funeral do músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allan Holdsworth"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allan Holdsworth"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"4403 acessosBlink-182: Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online